NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

ABANDONANDO A JESUS.


Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isso disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir? (João 6:60) 
        Os próprios discípulos de Jesus, os que andavam com Ele, vendo-o operar inúmeros milagres e maravilhas, vendo o poder de Deus em sua vida, criticaram-no quando Ele disse uma Palavra mais dura, pois eles não queriam ouvir. De igual forma, as pessoas vão à igreja em busca de ouvir somente falar de bênçãos, de milagres, não querem saber de ouvir falar de obediências, não querem saber de ouvir de santidade, de abandonar os erros e pecados, e quando pregamos esta verdade, às rejeita e vão em busca de pregadores de facilidades.“Sabendo, pois, Jesus em si mesmo que os seus discípulos murmuravam a respeito disso, disse-lhes, isto vos escandaliza? “(João 6:61). Jesus sabendo o que pensavam, o que murmuravam, questiona, quer saber se isto vos escandaliza? Isto os assusta? Da mesma maneira, quando inúmeras pessoas vão à igreja e escuta que deve se santificar, abandonar os erros e pecados, tentam justificar com argumentos tolos, diabólicos, dizendo que somos salvos pela graça, e que não temos que fazer mais nada, somente aceitar Jesus de boca e no coração. Isto nada mais é do que mentira que o diabo inventou, e muitos pregadores a divulgam sem realmente conhecer a palavra de Deus.
            “Que seria, pois, se vísseis subir o Filho do Homem para onde primeiro estavam? O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que vos  disse são espírito e vida”(João 6:62,63). Jesus fala de vida, fala de poder, mas  muitos não querem entender, preferem fazer a vontade da carne, os desejos malignos  da carne, e rejeitar a Palavra de Deus , rejeitar a vida.  Não buscam conhecer  a Verdade, pois se lessem a Bíblia, a Santa Escritura, e não somente ouvisse e aceitasse o que lhes ensinam, seria diferente, não seriam somente religiosos em busca de facilidades. A Palavra é vida, é viva, é espírito, e ela nos manda nos santificar. Jesus nos manda santificar, pois sem santificação ninguém verá a Deus. “Mas há alguns de vós que não crêem. Porque bem sabia Jesus, desde o princípio, quem era os que criam e quem era o que havia de entregar” (João 6:64). Jesus sabe quem realmente o ama, e busca agir e viver segundo os seus preceitos, pois o Senhor conhece os nossos corações, e também conhece quem são somente buscadores de bênçãos imediatas, de milagres, mas que irão abandoná-lo, irão traí-lo.
            “E dizia: Por isso, eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se o Pai lhe não for concedido” (João 6:65). Ninguém pode vir a aceitar  ao Senhor  se realmente Deus não os tiver chamado, pois quem é do Senhor pratica e vive as coisas do Senhor, quem não é vive e pratica as coisa do mundo, a vontade da carne, e busca somente milagres temporários. “Desde então, muitos dos seus discípulos tornaram para trás e já não andavam com Ele” (João 6:66). Quando  ouviram a verdade, aqueles discípulos que tinham presenciado inúmeros milagres, tinham sido beneficiados com os milagres de Jesus, o abandonaram, tornaram para trás, voltaram, abandonaram, pois buscavam somente consolo e mentira, e não a verdade.   Assim também é hoje, muitos abandonam as igrejas, a verdade, e vão em busca de mentiras e pregadores de facilidades. “Então, disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as Palavras da vida eterna, e nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo Filho de Deus“ (João 6:68,69).  Leia e pratique a Bíblia.  Que Deus o abençoe.
Um abraço.
                                     Pr.Henrique Lino
 Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:             (31) 93428855        Oi (31)88172771Vivo             (31)98004621      Claro             (31)82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário