NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 15 de março de 2012

NÓS TEMOS, ELE VEIO.

Eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor; e converterá o coração dos pais aos filhos e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha e fira a terra com maldição. (Malaquias 4.5,6)

O profeta Elias já veio, Jesus já veio, a Palavra já veio, a libertação já veio. Mas nós não convertemos os nossos corações ainda, e por tal motivo a nossa terra  foi ferida com maldição, existem enfermidades, misérias, fome, mortes, revoltas, separações, vícios, drogas, maldade, falências e muitas mas muitas maldições, e isto  não só no mundo como nas casas, nos lares de cristãos, bom pelo menos se identificam como tais, mas a sua terra está ferida e amaldiçoada. Isto porque não se converteram, não acreditaram naqueles que foram enviados, acreditam em bênçãos e as querem, mas não querem obedecer, não querem viver e praticar a Palavra, buscam primeiro as bênçãos, as realiza&cce dil;ões e só depois buscam a Deus, sendo que a Palavra diz ao contrário, que devemos buscar primeiro o Reino de Deus. Querem prosperidade, curas, querem vencer, mas não querem o vencedor, não querem o abençoador, pois acham difícil seguí-lo em tudo. Desculpas é o que não faltam para tal procedimento, por tal motivo sofrem as maldições e não prosperam, porque desprezaram as Escrituras.

E irá adiante dele no espírito e virtude de Elias, para converter o coração dos pais aos filhos e os rebeldes, à prudência dos justos, com o fim de preparar ao Senhor um povo bem disposto.” (Lucas 1.17) Nós temos os profetas, temos Jesus, temos o Evangelho, temos tudo, temos as bênçãos, tudo está ao alcance das nossas mãos, só que desprezamos, somo religiosos, falamos dos profetas, de Jesus, pregamos a Palavra o Evangelho, mas não o vivemos, somos  falhos, mentirosos e hipócritas,  não queremos ser este povo bem disposto, só aceitamos ser se  pudermos continuar vivendo como estamos, se não tivermos que abrir mão de nada, e por este motivo não desfrutamos das bênçãos. “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” (Efésios 1.3) Tudo isso é nosso, mas a nossa terra está ferida porque não praticamos a Palavra, não nos convertemos e não queremos compromisso. Na verdade o que queremos é viver somente o aqui e o agora, acreditamos que as bênçãos é viver como queremos e onde queremos, e na hora que queremos, somos rebeldes e, portanto, vivemos sofrendo.

“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Em verdade Elias virá primeiro e restaurará todas as coisas. Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram. Assim farão eles também padecer o Filho do Homem.” (Mateus 17.11,12) Sim, Ele já veio e não O conhecemos, simplesmente O desprezamos, não O amamos,  e muito pelo contrário, O crucificamos de novo, todos os dias, O fazemos padecer os mais atrozes sacrifícios, pois todas as vezes que desprezamos a sua Palavra, os seus ensinamentos, O estamos  crucificando de novo, todas as vezes que agimos como meros  religiosos, e não tomamos posse das nossas bênçãos O estamos fazendo padecer e rindo do sacrifício da cruz.“Digo-vos porém, que Elias já veio, e fizeram-lhe tudo o que quiseram, como dele está escrito.” (Marcos 9.13) Nós temos  tudo e vivemos na miséria, porque estamos jogando fora, estamos  cuspindo na cara de Jesus. E queridos não esqueçamos, mas o grande dia está chegando. E ai, o que diremos? Para onde iremos? Será que ainda teremos tempo? Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855        oi 31-88172771vivo             31-98004621       claro            31-82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário