NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A SÃ DOUTRINA.


Se alguém ensina alguma outra doutrina e se não conforma com as sãs palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo e com a doutrina que é segundo a piedade. (1 Timóteo 6.3)

            Atualmente é normal igrejas e pregadores pregarem um deus de facilidades, um deus tolerante com o pecado, um deus preocupado somente com a felicidade terrena do seu povo, isto eles fazem para fidelizar, agradar as ovelhas, para manterem cheias as suas igrejas, portanto são especialistas em tirar textos do contexto e fazerem um texto; amam ler e pregarem versículos aleatórios para fazerem o povo, as ovelhas acreditarem no que eles querem e não na palavra verdadeira do Senhor. “É soberbo e nada sabe, mas deliria acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas.” (1 Timóteo 6.4)São pessoas que se intitulam ser alguma coisa e utilizam de recursos físicos, emocionais para fazerem  as ovelhas crerem na suas pregações,  mas usam principalmente  a ganância do povo, pois muitos vão a igreja em busca de bênçãos, de socorro imediatos, de prosperidades, de riquezas  fáceis e não em busca  do Senhor; não buscam realmente  praticar a palavra, viver na palavra mas querem recompensas.
            “Contendas de homens corruptos de entendimento e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho. Aparta-te dos tais. Mas é grande ganho a piedade com contentamento.” (1 Timóteo 6.1) Atualmente nos deparamos com uma quantidade enormes de  supostos teólogos que gostam  de falar de lugares, e épocas, mas não falam o verdadeiro Evangelho, não pregam amor, salvação, obediência, temor, pois isto  não enche igrejas,  preferem falar em recompensas,  em  terminologias que dá a entender de um maior relacionamento com o Senhor; gostam de  orarem em línguas nos púlpitos, falarem em línguas apesar de não ter quem as interprete, o que é contrário aos ensinamentos bíblicos. São especialistas em pregarem prosperidades e riquezas, bênçãos sem fim. “Porque nada trouxemos para este mundo e manifesto é que nada podemos levar dele.” (1 Timóteo 6.7) O que devemos entender, e procurarmos sempre lembrar que  aqui estamos no caminho para a nossa residência definitiva, e se queremos passar a eternidade em abundância, não podemos estar preocupados, pois  a única bagagem que levaremos  é a forma como vivemos aqui, se respeitamos ou não  a palavra do Senhor.
            “Tendo, porém, sustento e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.”(1 Timóteo 6.8) Deveríamos nos preocupar mais com santidade, e menos com aquisições de bens, de patrimônios, deveríamos preocupar mais em viver o Evangelho, de amar, de socorrer quem necessita, e não aceitarmos as pregações de riquezas fáceis; pararmos de buscarmos o luxo,  como se fosse bênçãos de Deus. “Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.” (1 Timóteo 6.9)Inúmeras pessoas vão às igrejas não em busca do Senhor Jesus, mas em busca de bênçãos e prosperidades, basta ver as campanhas de prosperidades, fogueiras santas e outras onde as pessoas tentam comprar a riqueza, e muitos pregadores enganam e a oferecem. “Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” (1 Timóteo 6. 10) Vejam que em toda a Bíblia só se fala que o amor ao dinheiro é a raiz de muitos males.“Mas tu, ó homem de Deus foge destas coisas e segue a justiça, a piedade, a fé, a caridade, a paciência, a mansidão.” (1 Timóteo 6.11)Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
                                                                  Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                               
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, adulterios, ou com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca,enfermidade fisicas tipo cançer, ou AIDS  ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.Em virtude do nosso sacerdóçio o sigilo é garantido, pois o segredo de confissão é inviolavel.Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855        oi-31-88172771vivo             31-98004621       claro            31-82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN igrejaatalaiadedeus@hotmail.com
  contatos@atalaiadedeus.com.br e Orkut  ministerioatalaiadedeus@hotmail.com  BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário