Pular para o conteúdo principal

QUEREM SOMENTE A BENÇÃO.


E, sabendo que era da jurisdição de Herodes, remeteu-o a Herodes, que também naqueles dias, estavam em Jerusalém. (Lucas 23.7)
 
            Quando prenderam Jesus o enviaram a Herodes, pois o mesmo se encontrava na cidade. Muitas das vezes um homem, uma mulher de Deus é enviado para falar de Jesus a algumas pessoas, para falar de amor, de obediências; mas muitas das vezes estas pessoas não querem ouvir a verdade, as vezes  querem engano, querem magia, querem mentira, e tem muitos e muitas igrejas  satisfazendo a vontade destes supostos cristãos. “E Herodes, quando viu a Jesus, alegrou-se muito, porque havia muito que desejava vê-lo, por ter ouvido Dele muitas coisas; e esperava que lhe veria fazer algum sinal.”(Lucas 23.8) Veja que Herodes queria  ver algo anormal, queria ver sinal,  de igual modo tem muitos que vão a igrejas, ou buscam
pessoas querendo ouvir revelações, profecias, sinais peripécias, buscam emoções, querem ver MAGIAS; mas as igrejas serias e verdadeiras, os pregadores  realmente praticantes da palavra não tem isto para dar. O que tem para dar é o que Jesus mandou entregar , primeiro  é a palavra de Deus, é obediência a mesma, e não satisfazer pessoas ou se colocar na qualidade de animador de palco.
            “E interrogava-o com muitas palavras, mas Ele nada lhe respondia.” (Lucas 23.9) Existem igrejas e pregadores que saem da palavra para atenderem a pedidos, para enganar,  e assim consolar o povo, está a caminho do sofrimento eterno, pois o dever da igreja é falar sempre a verdade. Jesus prestes a ser crucificado se recusou a atender a vontade de Herodes, portanto devemos aprender a irmos buscar o Senhor em busca da verdade e não em busca de consolo, de bênçãos, mas buscá-lo por amor e sabendo que Ele é a verdade, e que a Bíblia é a palavra revelada. “E estavam os principais dos sacerdotes e os escribas acusando-o com grande veemência.” (Lucas 23.10) Não importa se somos acusados de não nos emocionarmos tanto, quando deparamos com magias para agradar o povo, devemos sempre e em todo o tempo agir como Jesus nos ensinou, e ser Cristão é ser aprendiz, é procurar ser semelhante a Cristo, e recusarmos tudo o que não está de acordo com a Bíblia, com a palavra de Deus, e não aceitar estas criações e invenções de homens ou igrejas.
            “E Herodes, com os seus soldados, desprezou-o, e, escarnecendo Dele, vestiu-o de uma roupa resplandecente, e tornou a enviá-lo a Pilatos.” (Lucas 23.11) E muitas das vezes as pessoas por não encontrarem as mentiras e engano que buscavam, desprezam ou abandona o pregador, a igreja, não encontrando as revelações, emoções, desmaios, danças sinistras, e profecias mentirosas ou do inferno, da mesma maneira que Herodes abandonou a Jesus, pois na verdade não o buscava, o que buscava era a mentiras e magias, mas mesmo assim foram abençoados só não perceberam. “E, no mesmo dia, Pilatos e Herodes, entre si, se fizeram amigos; pois, dantes, andavam em inimizade um com o outro.” (Lucas 23.12)Vejam que eles não perceberam, mas Jesus operou o milagre, pois voltaram a serem amigos, houve amizade onde antes existia inimizades. Mas não ela o que ele queria.“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas e farão tão sinais e prodígios, que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mateus 24.24) Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
                         Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                               
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, adulterios, ou com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca,enfermidade fisicas tipo cançer, ou AIDS  ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.Em virtude do nosso sacerdóçio o sigilo é garantido, pois o segredo de confissão é inviolavel.Fale Conosco TEL:  E FAX(31) 3568.1077  -(31) 25654577  CELULARES  CLARO            (31)82134027      
TIM             (31) 93428855        OI-(31)-88172771 VIVO             (31)-98004621        E-MAILS, e Orkut MSN ministerioataIaiadedeus@hotmail.com
  contatos@atalaiadedeus.com.br e  BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Comentários

Postagens Mais Acessadas

FOME DA PALAVRA.

Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. (Amós 8.11)              Temos um grande número de pessoas que buscam as igrejas somente para ouvir palavras de consolo, incentivo, ou bênçãos, pessoas estas que decoram alguns versículos e se pauta por eles, e exigem as suas bênçãos, e isto com respaldo, uma vez que pregadores estão distribuindo, ou vendendo bênçãos, prosperidade e tranqüilidade. Estas pessoas não querem saber de ouvir a verdade, não querem saber de obediência, querem salvação, e bênçãos somente por ir a igrejas. Chegará o dia que irão querer ouvir a palavra verdadeira e não acharão, não encontrarão a verdade, somente as mentiras, e engano como já existem muitos por ai.  “E irão errantes de um mar até outro mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, buscando a Palavra do Senhor, e não acharão.” (Amós 8.12)  As pessoas viajarão de um país a outro tentando encontr

RAÇA DE VÍBORAS? QUEM SÃO?

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?(Mateus 3. 7)            Aqui vemos como João Batista pregava, como ele falava e exortava para que os mesmos abandonassem os pecados e a religiosidade, muitos não gostavam porque achavam a pregação dura, mas João é aquele que foi enviado para preparar o caminho para Jesus, é o qual o Senhor testemunhou dele.  “E eu vos digo que, entre os nascidos de mulheres, não há maior profeta do que João o Batista; mas o menor no Reino de Deus é maior do que ele.” (Lucas 7.28)  João Batista não ficava alisando ego, não prometia bênçãos sem fim, nem mesmo prosperidade, mas chamava ao arrependimento. Ele não concordava com o fato de pecadores contumazes irem buscar somente o batismo com ele, ouvir a pregaçã o curta e direta dele, porém continuarem nos erros, nos pecados. Da mesma maneira existem hoje milhares de pessoas que gostam de ir à igrejas, de falarem

A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O ÍMPIO

Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve. (Malaquias 4.1)                  Veja que a palavra de Deus chama a nossa atenção para que observemos as pessoas, que teme ao Senhor e as que não temem; devemos observá-las pela forma como vivem como enfrenta os problemas quando surgem, como educa e trata os seus familiares, e principalmente como reage diante do inesperado. Pois o mal vem sobre os justos e injustos, sobre bons e mal.  “Para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos.”(Mateus 5.45)  Mas a diferença é exatamente como encaramos, pois se somos Justos, somos tementes e praticante da palavra, usaremos o nome e o poder do nome de Jesus e mandaremos o mal embora; e  também por maior que sej a o problema que estamos atravessando,   sabemos que vai passar logo, e temos paz, não perdemos a paz, e não nos desesperamos, pois a nossa c