NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

SOMOS ALERTADOS.


E os homens de Nínive creram em Deus, e proclamaram um jejum, e vestiram-se de panos de saco, desde o maior até ao menor. (Jonas 3.5)

            No versículo acima citado vemos quando todo o povo da cidade de Nínive tomou ciência da sentença de Deus contra eles se permanecesse nos pecados e erros; no mesmo instante se converteram e jejuaram em sinal de humilhação e vergonha, e não pedindo nada. Eles reconheceram o Senhor como seu Deus e prometeram andar nos seus caminhos. O mesmo tem acontecido com nós, pois o tempo todo somos alertados do porquê do mal em nossas vidas e o  que irá nos acontecer se não nos convertermos.“Porque esta palavra chegou ao rei de Nínive, e levantou-se do seu trono, e tirou de si as suas vestes, e cobriu-se de pano de saco, e assentou-se sobre cinza.” (Jonas 3.6) Estamos vendo a nossa situação financeira, saúde, filhos, vida sentimental e tudo o mais na nossa vida ser atacados, sermos destruídos e não abandonamos a nossa arrogância, não buscamos a Deus para nos libertar e curar, persistimos em não buscar o Senhor, não nos humilhamos diante Dele para que Ele mude a situação, a sentença.
            “E fez uma proclamação, que se divulgou em Nínive, por mandado do rei e dos seus grandes, dizendo: Nem homens, nem animais, nem bois, nem ovelhas provem coisa alguma, nem se lhes dê pasto, nem bebam água.” (Jonas 3.7) A nossa família a nossa casa esta sendo destruída e não temos coragem de chamar, determinar aos nossos que busque a Deus, que se convertam, que se humilhem; isto porque somos covarde, preguiçosos, egoístas  e descrentes, somos simplesmente religiosos. “Mas os homens e os animais estarão cobertos de panos de saco, e clamarão fortemente a Deus, e se converterão, cada um do seu mau caminho e da violência que há nas suas mãos.”(Jonas 3.8) Não determinamos, não exigimos que os nossos abandonem as práticas erradas, os erros, os pecados, isto porque também estamos praticando o mesmo; Deus quer nos abençoar, curar e libertar, mas Ele não tem comunhão nem pode estar abençoando quem ama os pecados.
            “Quem sabe se voltará Deus, e se arrependerá, e se apartará do furor da sua ira, de sorte que não pereçamos?” (Jonas 3.9) Quando permitirmos que o Senhor aja, permitirmos que a sua palavra se cumpra em nossas vidas, quando rompemos com os pecados, e nos humilhamos na presença do Senhor, então a nossa sentença é mudada, e ganhamos vida, somos libertos, curados e transformados  e desfrutamos das bênçãos do Senhor. “E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha dito lhes faria e não o fez.” (Jonas 3.10) Quando Deus vê a nossa mudança, a nossa transformação e conversão verdadeira, pois Ele conhece os nossos corações, quando a nossa transformação é legítima então tudo muda. Portanto devemos aprender a nos humilhar na presença do Senhor, quando jejuarmos não para pedirmos nada, mas simplesmente para mostramos que queremos ser obedientes a sua palavra e que Ele é Deus em nossas vidas, e buscarmos intimidade com Ele. Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                          Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855        oi-31-88172771vivo             31-98004621       claro            31-82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário