NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A RESPOSTA, A BENÇÃO CHEGOU.


Porque eis que eu crio céus novos e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. (Isaias 65.17)

            Passamos por lutas financeiras, sentimental, físicas, familiar ou outra qualquer; e às vezes pensamos que estas lutas estes sofrimentos não terão fim, e na verdade já estamos acostumando em viver desta forma, neste sofrimento. Mas hoje o Senhor nos diz que irá mudar radicalmente a nossa situação, e a mudança será tão grande que dentre em breve nem mesmo lembraremos destes sofrimentos, deste tempo presente. “Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio; porque eis que crio para Jerusalém alegria e para o seu povo, gozo.” (Isaias 65.18) Sabemos que a palavra do Senhor se cumpre na sua totalidade, e como hoje Ele nos traz esta mensagem e sabemos que ela se cumprirá em nossas vidas, isto é a todos que recebem a palavra Dele, que entendem e crêem, na vida de seu povo (Jerusalém), para que venhamos a desfrutar  das boas novas do Senhor, mas somente para seu povo,  e que creia nesta passagem, e sabe que esta palavra é verdadeira.
            “E folgarei em Jerusalém e exultarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor.” (Isaias 65.19) Jerusalém (povo de Deus) O Senhor nos diz que se alegrará em nós, ou seja, as bênçãos serão tão abundantes em nossas vidas, que teremos alegria contagiante, e que não mais lamentaremos, não mais choraremos, mas somente louvaremos e agradeceremos ao nosso Deus, e todas as lutas ficarão para trás e nem mesmo lembraremos das angustias passadas. “Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias; porque o jovem morrerá de cem anos, mas o pecador de cem anos será aniquilado.&rdquo ; (Isaias 65.20) Não haverá nos nosso meio, na nossa família, mortes prematuras; todos os que são povo de Deus não perderá nada e nem ninguém, mas os que persistirem nos erros nos pecados e se manterem afastados do Senhor serão destruídos todos, sem exceção, isto independente de idade.
            “E edificarão casas e as habitarão; plantarão vinhas e comerão o seu fruto.” (Isaias 65.21) Todos os que se voltarem para o Senhor, forem povo de Deus agora terá frutos, ou seja, a empresa produzirá e dará lucros, a nossa renda aumentará, não mais passaremos estas dificuldades financeiras, todas as dívidas serão pagas, existirá fartura nas nossas casas, afinal são as bênçãos do Senhor que enriquecem e elas não acrescentam dores, Ele nos fala agora que chegou o tempo da colheita. “Não edificarão para que outros habitem, não plantarão para que outros comam, porque os dias do meu povo serão como os dias da arvore, e os m eus eleitos gozarão das obras das suas mãos até à velhice.”(Isaias 65.24) Não mais viveremos apertados pagando juros extorsivos de cartões de créditos, juros de chegues especial, de agiotas,  ou de qualquer outra coisa, mas  desfrutaremos do que o Senhor  nos dará agora com abundância, o suficiente para vivermos bem e felizes, mas como Ele disse, somente o seu povo, ou seja praticante da sua palavra. Leia e pratique a bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                 Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855        oi-31-88172771vivo             31-98004621       claro            31-82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo c om a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário