NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 5 de julho de 2011

O PREÇO DO PECADO.

Filho do homem, quando uma terra pecar contra mim, gravemente se rebelando, então, estenderei a mão contra ela, e tornarei instável o sustento do pão, e enviarei contra ela fome, e arrancarei dela homens e animais. (Ezequiel 14.13)

            Aqui vemos a palavra de Deus de forma bastante clara, quando Ele afirma que é contra o pecador consciente; ou todo aquele que erra, sabendo que esta errando, que peca sabendo que esta pecando, tendo consciência que o que esta fazendo é contra a vontade de Deus. Veja que a sentença é miséria, fome e mortes na casa na família; Deus permitirá que o mal atinja a todos que de uma forma intencional despreza a sua palavra, isto independente de pronunciar o seu nome. “Ainda que estivessem no meio dela estes três homens, Noé, Daniel, e Jó, eles, pela a sua justiça, livrariam apenas a sua alma, diz o Senhor Jeová.” (Ezequiel 14.14) Ainda que freqüentem igrejas diariamente, que participem de campanhas, que peçam orações, que tenham membros da família que orem e intercedam; ainda que orem, mas se estiverem em pecados fazendo o que sabem que é contra a palavra de Deus, ninguém poderá impedir  do mal vir sobre ela; veja que Deus  fala que nem mesmo se possível fosse homens santos quantos os citados intercederem não conseguiria evitar o juízo de Deus, a justiça.
            “Se eu fizer passar pela terra nocivas alimárias, e elas a assolarem, que fique assolada, e ninguém possa passar por ela por causas das feras.” (Ezequiel 14.15) Se estamos no deserto, se estamos sofrendo, só existe uma solução que é nos converter ao Senhor, não basta orar e pedir orações, não basta ir a igreja, tem que se converter abandonar os pecados, as práticas erradas, nada nem ninguém pode salvar só Jesus e para ele salvar devemos fazer aliança com Ele, não podemos esquecer que Ele conhece os nossos corações e tudo o que pensamos. “Ainda que esses três homens estivessem no meio dela, vivo eu, diz o Senhor Jeová, que nem a filhos nem a filhas livrariam; só eles ficariam livres, e a terra nem seria assolada.” (Ezequiel 14.16) Se parentes nossos insistem em viver nos erros, em desrespeitar a palavra de Deus e rejeitar os seus mandamentos, creia, nada nem ninguém poderá impedir que o mal os atinja até se converterem e reconhecer que somente o Senhor é Deus.
            Ou se eu trouxer a espada sobre a tal terra, e disser: Espada, passa pela terra: e eu arrancar dela homens e animais. ”(Ezequiel 14.17) Se a fome, a miséria, a enfermidade, a morte estiver assolando a nossa casa, os nossos, devemos clamar para que eles se convertam, pois somente assim cessará o mal, não basta orar para livrá-los do mal, pois isto não acontecerá se não se converterem, se não buscarem o Senhor, isto independe da quantidade de orações. “Ainda que aqueles três homens estivessem nela, vivo eu, diz o Senhor Jeová, que nem filhos nem filhas livrariam, mas eles só ficariam livres.” (Ezequiel 14.18) Veja que a palavra é incisiva, nada poderá impedir ou salvar qualquer pessoa se não se converter ao Senhor se não abandonar os pecados, se não reconhecer e praticar as ordenanças de Deus. Só existe um caminho, que é Jesus, e para segui-lo devemos nos limpar, purificar, abandonar tudo o que não presta, e não sermos enganados pelo inimigo dizendo que somente orar ou pedir orações salva os nossos. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                       Pr. Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855 begin_of_the_skype_highlighting            (31) 93428855      end_of_the_skype_highlighting  oi-31-88172771vivo 31-98004621 begin_of_the_skype_highlighting            31-98004621      end_of_the_skype_highlighting claro 31-82134027 begin_of_the_skype_highlighting            31-82134027      end_of_the_skype_highlighting FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário