NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sábado, 11 de junho de 2011

VIDA DE JESUS.

Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la (João 10.17)

            Jesus era Deus, e como Deus se destituiu de todo o seu poder e veio como homem, e viveu como uma pessoa normal passou por dificuldades, trabalhou e só aos trinta anos de idade que iniciou o seu ministério. E foi exatamente a partir daí que iniciou o seu sofrimento maior, a perseguição contra Ele, pois pregava o Reino de Deus, e operava milagres curas e falava de amor e libertação; mas quem ouviu este grande e único pastor verdadeiro, quem foi e continua sendo as suas ovelhas têm desfrutado de todo amor e segurança. “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as e elas me seguem.” (João 10.27) Todos que reconhecem o sacrifício da cruz, todos os que praticam a palavra de Deus, que sabem que Ele como homem se entregou por nós, por cada um de nós.
            “Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para dar e poder tornar a toma - lá. Esse mandamento recebi de meu Pai.”(João 10.18) Veja que  não foram o Judeus que mataram a Jesus, eles simplesmente foram instrumento, pois Ele mesmo se entregou, no calvário foi Ele que se entregou por nós, para daí a três dias aparecer  em corpo celestial. “E Jesus, clamando outra vez com grande voz, entregou o espírito.” (Mateus 27.50) Ele de posse de todos os nossos pecados, e no sofrimento extremo se entregou, para que pudéssemos ser livres, pudesse nos aproximar Dele sem ter que fazer nenhum sacrifícios. Hoje para sermos livres e libertos e nos transformamos em vitoriosos, basta aceitarmos como o Nosso Salvador e confessá-lo, basta vivermos e praticarmos a sua palavra. Leia e pratique a bíblia. Que Deus te abençoe.
Um Abraço.
                                             Pr.Henrique Lino

Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco. O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855 begin_of_the_skype_highlighting            (31) 93428855      end_of_the_skype_highlighting        oi-31-88172771vivo             31-98004621 begin_of_the_skype_highlighting            31-98004621      end_of_the_skype_highlighting       claro            31-82134027 begin_of_the_skype_highlighting            31-82134027      end_of_the_skype_highlighting       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(
WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUSBANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário