NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SEXO E CASAMENTO.

Que formosos são os teus pés nos sapatos, ó filha do Príncipe! As voltas de tuas coxas são como jóias, trabalhadas por mãos de artista. (Cantares 7.1)

            Existem muitos tabus e doutrinas estranhas no meio evangélico em relação ao casamento e a vida sexual dos casais; pois só podem ter relacionamentos sexuais casados, só entre marido e mulher, pois fora disto é fornicação, adultério, prostituição, e quem os pratica não tem herança no Reino de Deus. Mas entre marido e mulher não existe limites se ambos concordarem e assim o quiserem. Veja que Salomão, um dos homens mais sábios da Bíblia fala: “O teu umbigo, como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre, como um monte de trigo, cercado de lírios.” (Cantares 7.2) Se lermos, meditarmos na Bíblia descobriremos que a intimidade do casal e com a concordância de ambos em nada existe pecados ou erros, uma vez que são um só corpo.
            “Os teus dois peitos, como dois filhos gêmeos da gazela.” (Cantares 7.3) Quando lemos todo o livro de Cantares iremos descobrir que O Rei Salomão, era digamos muito “fogoso”, da mesma forma a sua esposa. Temos que entender que sexo entre marido e mulher é louvor ao Senhor, portanto devemos amar as nossas esposas, dar carinho, dar alegrias e procurar satisfazê-las em tudo sexualmente falando, e da mesma maneira a esposa ao marido tendo a certeza que não existe pecado em tal ato. “O teu pescoço, como a torre de marfim; os teus olhos, como os viveiros de Hesbom, junto à porta de Bate-Rabim; o teu nariz, como a torre do Líbano, que olha para Damasco.” (Cantares 7.4) Entenda que marido e mulher é um só corpo diante do Senhor, e, portanto tudo é possível entre ambos; devemos deixar de ser hipócritas. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
 Um abraço.
                                   Pr.Henrique Lino

Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco. O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855 begin_of_the_skype_highlighting            (31) 93428855      end_of_the_skype_highlighting        oi-31-88172771vivo             31-98004621 begin_of_the_skype_highlighting            31-98004621      end_of_the_skype_highlighting       claro            31-82134027 begin_of_the_skype_highlighting            31-82134027      end_of_the_skype_highlighting       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(
WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUSBANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário