NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 21 de junho de 2011

OPOSIÇÃO.

E me mostrou o sumo sacerdote Josué, o qual estava diante do anjo do Senhor, e satanás estava à sua mão direita, para lhe opor. (Zacarias 3.1)

         Veja que o diabo sempre vai estar se opondo a todos os filhos de Deus, aqueles que são praticantes da palavra de Deus. Aqui vemos que o diabo veio para tentar acusar a Josué; da mesma maneira que ele sempre apresenta as nossas falhas, erros e pecados ao Senhor, para justificar e ter assim a permissão de trazer maldições e todo o mal para as nossas vidas, pois para o diabo agir na vida de qualquer pessoa, só com a permissão de Deus, e esta permissão é concedida quando desprezamos a sua palavra. “Mas o Senhor disse a Satanás: O Senhor te repreende, ó satanás, sim, o Senhor, que escolheu Jerusalém, te repreende; não é este um tição tirado do fogo?” (Zacarias 3.2) Da mesma maneira que Deus não permitiu no caso de Josué, Ele também não permitirá e impedirá o maligno de agir se estivermos agindo, e vivendo segundo a sua palavra.
            “Ora, Josué, vestido de vestes sujas, estava diante do anjo.” (Zacarias 3.3) Veja que Josué estava sujo, sujeira é o afastamento de Deus, são pecados, é iniqüidades, mundanismo, nossa vontade carnal, mas de tudo isto o Senhor nos limpa, nos sara, nos cura se pedirmos a Ele seremos purificados e o inimigo não poderá mas agir em nossas vidas. “Então, falando, ordenou aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a ele lhe disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade e te vestirei de vestes novas.” (Zacarias 3.4) Veja que a ordem do Senhor é imperativa; mas se queremos ter a tranqüilidade que  satanás não poderá fazer nada contra nós, temos que aprender a viver na palavra de Deus e na sua dependência. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                     Pr.Henrique Lino

Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco. O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855 begin_of_the_skype_highlighting            (31) 93428855      end_of_the_skype_highlighting        oi-31-88172771vivo             31-98004621 begin_of_the_skype_highlighting            31-98004621      end_of_the_skype_highlighting       claro            31-82134027 begin_of_the_skype_highlighting            31-82134027      end_of_the_skype_highlighting       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(
WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUSBANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário