NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ISTO É COMERCIO.

E, entrando no templo, começou a expulsar todos os que nele vendiam e compravam. (Lucas 19.45)

            Aqui vemos em toda a Bíblia o único momento em que é relatado quando Jesus irou-se, isto porque estavam fazendo comércio dentro da igreja, não obstante de serem animais para holocaustos e sacrifícios; Ele não permitiu. Atualmente nas igrejas com desculpas que é para louvar e divulgar o Evangelho se vende de tudo, CDs, DVs, shows, viagens, livros, e mais uma variedade de produtos. “Dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa é casa de oração; mas vós fizestes dela covil de salteadores.” (Lucas 19.46) Como aconteceu naqueles tempos, acontece hoje, fazem promoções, e jogadas de marketings tudo para alcançar os seus intentos e usam o nome de Deus; creia da mesma maneira Jesus não aceita e nem permite que use o seu nome para comércio, pois o que mantém a obra é  ofertas voluntarias,  e a palavra de Deus.
            “E todos os dias ensinava no templo; mas os principais dos sacerdotes, e os escribas, e os principais do povo procuravam matá-lo.” (Lucas 19.47) A função da igreja é ensinar a palavra de Deus, orar, é louvar, exaltar e glorificar o seu nome, as pessoas têm que ir a igreja para serem abençoadas e ouvirem a palavra de Deus, ouvir a voz do Senhor, e não para comprar ou vender; mas os grandes não aceitam esta palavra, preferem ignorar e transformarem igrejas em um negócio rentável. “E não achavam meio de o fazer, porque todo o povo pendia para Ele, escutando-o.”(Lucas 19.48) Mas os verdadeiros Cristãos, os praticantes da palavra de Deus, que são obedientes  não querem ser expulsos do Reino e portanto se recusam a comprar e a vender nas igrejas, pois sabem que se assim procederem,  Jesus os expulsarão. Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                        Pr.Henrique Lino


Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco. O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855 begin_of_the_skype_highlighting            (31) 93428855      end_of_the_skype_highlighting        oi-31-88172771vivo             31-98004621 begin_of_the_skype_highlighting            31-98004621      end_of_the_skype_highlighting       claro            31-82134027 begin_of_the_skype_highlighting            31-82134027      end_of_the_skype_highlighting       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(
WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUSBANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário