NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 7 de junho de 2011

GLORIFICANDO A DEUS.

Dizendo: Amém! Louvor, e gloria, e sabedoria, e ações de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amem! (Apocalipse 7.12)

            Aqui vemos um relato futuro onde todos os salvos em Cristo estarão na sua presença, louvando exaltando e glorificando o seu nome; desfrutando da vitoria em Jesus, sabendo que os sofrimentos e lutas ficaram para trás, e que agora só desfrutará de abundância, de alegria, de paz, porque foram lavados nos precioso sangue do cordeiro, e como tal teremos a eternidade para louvá-lo e glorificá-lo. “E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são e de onde vieram?” (Apocalipse 7.13) Quem são estes que agora tem o prazer de estar na frente do cordeiro louvando? São todos aqueles que um dia a aceitaram Ele como o Senhor das suas vidas, que se converteram e passaram a andar de acordo com os preceitos de Jesus, são aqueles que não eram desobedientes aos seus ensinamentos, aqueles que não se deixaram corromper pelos prazeres do mundo.  São aqueles que mesmos nas lutas, e dificuldades perseveraram em viver de acordo com os mandamentos, são aqueles que não eram somente ouvintes, mas praticantes da palavra.
            “E eu disse: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram de grande tribulação, lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.” (Apocalipse 7.14) São os que passaram por lutas, batalhas, e não abriram mão de servir e ser fiel ao Senhor, são os que não buscaram facilidades no Evangelho, que não tentou mudar a verdade, para atender as suas necessidades, são os que pelo nome, pelo amor ao Senhor foram escarnecidos, chamados de bobos por serem honestos, que não concordaram com a prostituição, adultério, violências, mas que viveu segundo a Bíblia. “Por isso estão diante do trono de Deus e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.” (Apocalipse 7.15) São estes que desfrutarão da presença do Senhor vinte e quatro horas por dia, ou seja, sempre, terão o privilégio de viver eternamente junto com o Senhor adorando e o amando, viver ao lado do Deus todo poderoso, do Criador de tudo, desfrutando da vida.
            “Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.”(apocalipse 7.16) Vejam que estarão  em um ambiente novo, algo inimaginável, inigualável, algo que jamais poderemos se quer fantasiar, pois  lá não teremos problemas de qualquer natureza, nada para nos incomodar, nada nos faltará, não teremos excessos nem falta, tudo na medida certa. Não saberemos mais o que é felicidade, ou infelicidade, tristezas, choros, lagrimas, agitação, calma, nada, nada disto existirá, viveremos como o Senhor em harmonia. “Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda lagrima.” (Apocalipse 7.17) Seremos cuidados pelo o único Pastor verdadeiro, o Senhor Jesus, nunca mais iremos chorar, reclamar ou lamentar por qualquer coisa, só estaremos louvando e exaltando o seu nome, Glorias e Glorias ao seu nome, para todo o sempre. Amém! Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                                 Pr.Henrique Lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário