NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

DE QUEM SOMOS FILHOS?

O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos. (Salmos 101.7)

     Muitas das vezes não entendemos o porquê não prosperamos em determinada área, não conseguimos vencer as tribulações, as enfermidades, as dívidas, os problemas emocionais, sentimentais, vencer os vícios, as perturbações, a depressão que teima em habitar na família; não obstante da palavra de Deus afirmar que já fomos curados pelas feridas de Jesus. Apesar de orarmos, clamarmos, não vemos resultados, vamos a igreja, devolvemos os dízimos, ofertas, mas mesmo assim o mal esta nos assolando, e não conseguimos entender, buscamos respostas, questionamos a verdade. Mas a verdade é que nós impedimos Deus de agir, pois usamos de engano de mentiras, são pequenas mentiras, enganos que nos afasta do Senhor, que impede o agir Dele nas nossas vidas. Quando alguém nos telefona e por não querermos atender mandamos dizer que não estamos, quando alguém nos pede um empréstimo e dizemos não ter por saber que a pessoa é uma má pagadora. Quando falamos que amamos alguém quando na verdade nos é antipática; quando contamos uma mentirinha para justificar um atraso, ou uma ausência, ou para conseguir fechar um negócio, uma venda, quando prometemos conseguir algo para alguém sabendo que não conseguiremos ou às vezes se quer temos intenção de fazê-lo.
         “Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o principio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.” (João 8.44) Ou seja, todos que usam de engano, de qualquer meio sujo, mentiras, meio fraudulento e enganador esta se colocando na condição de filho do diabo, e conseqüentemente torna se merecedor e digno de receber maldiçoes, pois é só o que ele tem para oferecer; e não tem como escapar de uma forma ou de outra receberemos algo daquele que é o nosso pai. Portanto se estamos na mentira com certeza estamos colocando um obstáculo para impedir Deus de agir em nossas vidas, isto por mais que oremos, e clamamos, pois o Senhor não agirá fora da sua palavra. Deus não se compadece e abre exceção para ninguém, por pior que seja a nossa situação, para receber as bênçãos temos que nos colocar na posição de recebê-las e pronto.
          “Pelo que deixai a mentira e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.Irai-vos e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo.”(efésios 4.25,27) Vamos abandonar estas práticas de desculpas mentirosas, vamos aprender a falar a verdade isto por mais que incomode e chatei  a outra pessoa ou nós mesmos. Vamos ser verdadeiros, e deixar de ser enganadores, aprender a dizer não, aprender a confiar em Deus, sabendo que se tivermos que mentir ou dar desculpas, para conseguirmos algo ou nos safar de algo, com certeza não será  algo abençoado; devemos aprender a confiar na palavra do Senhor e sempre, em todas as circunstancias somente agir por ela. Fazendo isto deixaremos de ser religiosos e seremos filhos verdadeiros de Deus e com certeza tremendamente abençoados e o mal não poderá nos  resistir. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.  
                                                   Pr. Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855 begin_of_the_skype_highlighting            (31) 93428855      end_of_the_skype_highlighting e cel oi 31-88172771 begin_of_the_skype_highlighting            31-88172771      end_of_the_skype_highlighting
FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com)
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR)
 - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário