NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

QUEM É O NOSSO DEUS?


Nenhum servo pode servir dois senhores, porque, ou há de aborrecer a um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar ao outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. (Lucas 16.13)

            Estas palavras de Jesus são muitas vezes esquecidas pelos que deveriam zelar, ou seja, pregadores de facilidades. Encontramos igrejas que pregam bênçãos infindáveis e prosperidade em troca de campanhas e mais campanhas onde o ponto culminante é a entrega do envelope com determinado valor pelos participantes.  Pregadores estes que são adoradores de Mamom (deus do dinheiro) e não somente adoram como incentivam e ensinam os seus ouvintes e membros a também adorar, uma vez que pregam enriquecimento anti bíblico. Não se pode falar em santidade destes pseudo-s pregadores porque eles estão servindo mais a Mamom, apesar de falarem o nome de Deus, apesar de orarem, mas o compromisso maior é com a ganância e a desonestidade, pois não é honesto usar a f&e acute; das pessoas como estão fazendo em prol de enriquecimento próprio. Se acreditarmos na Bíblia acreditamos que é a Palavra de Deus, devemos vivê-la, praticá-la e não  vivermos doutrinas e preceitos de algumas igrejas, e de pregadores, pois muitos são verdadeiros fariseus e adoradores de mamom. Como é impossível adorar a dois deuses então são somente adoradores de Mamom.

            “E os fariseus, que eram avarentos, ouviam todas essas coisas, e zombavam Dele.” (Lucas 16.14) São pessoas que defendem ao deus mamom e procura maquiar a Palavra de Deus, são pessoas avarentas que têm compromisso com o luxo, o conforto exagerado, as mordomias e que usam o púlpito para mentir e enganar o povo de Deus. A bem da verdade são enganados por buscarem facilidades, querem bênçãos, não querem seguir a Jesus. Pensam que servir a Deus é viver no luxo, conforto e mordomia. Pregadores estes que querem reconhecimento, bajulação por todos. “E disse-lhes: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece o vosso coraç ;ão, porque o que entre homens é elevado perante Deus é abominação.” (Lucas 16.15) O galardão destes é aqui, querem reconhecimento aqui, querem desfrutar do melhor aqui e agora e realmente é somente isso que terão, e todos os seguidores destes também, pois segundo a Palavra de Deus, a fala de Jesus, estes não tem parte no Reino, apesar de falarem o nome de Jesus e fazerem orações vazias.

            “A Lei e os Profetas duraram até João; desde então, é anunciado o Reino de Deus, e todo homem emprega força para entrar nele.” (Lucas 16.16) Ou seja, é pela força, e com raça, e com vontade que conseguiremos entrar no Reino de Deus, mas violentos contra o pecado, contra a nossa vontade carnal, em outras palavras não satisfazermos os nossos desejos, mas vivermos de acordo com a Palavra, não dividirmos a nossa adoração entre Deus e a nossa vontade, nosso conforto, nossos carrões de luxo, aviões, mansões e  nomes, fazendo questão de ser exaltado perante os homens. “E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair u m til da Lei.” (Lucas 16.17) Não adianta tentarmos mudar, tentar interpretar a Bíblia de acordo com os nossos interesses, não adianta tirar textos de contextos, citarmos versículos aleatórios, pois a Bíblia toda ela se completa. Tudo passa, tudo muda, mas a Palavra de Deus é imutável, a escolha é nossa, nos enganarmos e enganarmos a muitos ou viver segundo a Palavra de Deus. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.      

                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário