NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 24 de maio de 2011

JÁ FOMOS ALERTADOS.


Eis que eu envio o meu anjo, que preparará o caminho diante de mim; e, de repente, virá ao seu templo o Senhor, a quem vós buscais, o anjo do concerto, a quem vós desejais; eis que vem, diz o Senhor dos Exércitos. (Malaquias 3.1)

            O Senhor já enviou o seu anjo, ou anjos para nos alertar, chamando-nos para reconciliarmos com Ele. O Senhor envia constantemente anjos que nos mostram os nossos erros, nossos pecados, mostrando os vários motivos pelos quais deveríamos nos converter, abandonar os pecados e as práticas erradas. Buscamos o Senhor Deus de boca somente e não em verdade e em espírito como deveríamos, mas sempre encontramos um anjo que nos alerta, isto é na igreja, nas ruas, em casa, pela internet, nas mensagens, em todo lugar, e não esqueçamos que Deus usa quem Ele quer e como quer e a hora que quer. Somos alertados o tempo todo, para irmos verdadeiramente ao Senhor, mudar os nossos caminhos, nos acertarmos enquanto é tempo, mas imaginamos que a volta do Senhor ainda vai demorar, e tem pessoas que talvez nem acredita nisso. Mas saiba que o tempo está se acabando, a trombeta irá soar, e não teremos mais tempo. E quando tentarmos nos acertar será tarde demais, será a hora do julgamento.

            “Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando Ele aparecer? Porque Ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.” (Malaquias 3.2) Veja que o Senhor pergunta quem suportará aquele dia? Será que estamos prontos? Será que já estamos salvos? Será que o Senhor compreende os nossos deslizes? São vários os serás!! Mas devemos saber que Jesus Cristo é o caminho, e se estivermos andando neste Caminho com certeza não temos com o que nos preocupar, mas se falamos o nome Dele e fazemos coisas, ou pensamos em coisas que a Palavra Dele condena, então devemos nos cuidar, pois como o ourives passa o ouro pelo fogo para sair toda impureza nós também passaremos e o que estiver oculto irá aparecer e nos condenar. “E assentar-se-á, afinando e purificando a prata; e purificará os filhos de Levi e os afinará como ouro e como prata; então, ao Senhor trarão ofertaem justiça.” (Malaquias 3.3) Portanto, creia que ninguém poderá omitir os erros, os pecados praticados, todos aparecerão, as desobediências as vezes que ignoramos a Palavra e os avisos de Deus.

            “E a oferta de Judá e de Jerusalém será suave ao Senhor, como nos dias antigos e como nos primeiros anos.” (Malaquias 3.4) Jerusalém (povo de Deus) a oferta de retidão, de louvor fiel, de obediência, de respeito e de temor será como cheiro suave ao nosso Senhor, mas a nossa desobediência será exposta e por ela seremos condenados pelo Senhor. “E chegar-me-ei a vós para Juízo, e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, e contra os adúlteros, e contra os que juram falsamente, e contra os que defraudam o diarista em seu salário, e pervertem o direito da viúva, e do órfão, e do estrangeiro, e não me temem, diz o Senhor dos Exér citos.” (Malaquias. 3.5) A exemplo, serão os que se intitulam povo de Deus, mas vivem nos erros e pecados, agem contrários à Palavra, esses que receberão a devida punição, pois estão contrários ao Senhor. E não esqueçamos de que o que Ele fala se cumpre, e não é alterado por nada.“Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos.” (Malaquias 3.6) Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.          
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855        oi-31-88172771vivo             31-98004621       claro            31-82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário