NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

DE ONDE CAÍMOS?


Estavas no Éden, jardim de Deus; toda pedra preciosa era a tua cobertura: a sardônia, o topázio, diamante, a turquesa, o ônix, o jaspe,  a safira, carbúnculo, a esmeralda e o ouro; a obra dos teus tambores e dos teus pífaros estava em ti; no dia em que foste criado, foram preparados.(Ezequiel 28.13)

            Estes versículos servem muito bem de base para citarmos alguns líderes de igrejas, alguns pastores e outros tantos adjetivos para a mesma função, que é de ensinar, clamar e interceder, curar, cuidar das ovelhas do rebanho do pasto do Senhor. Mas muitos que se desviaram no meio da caminhada, e se acham, ou melhor, dizem ser superiores e esquecem que o poder é do Senhor, deixam a soberba e o orgulho tomar conta, passam a ser materialistas, vendo e buscando meios de ganharem dinheiro, de se enriquecerem cada vez mais, e não mais cuidam das ovelhas, não mais faz o que foi um dia comissionado pelo Senhor, e agora usa o rebanho em proveito próprio. No início era realmente um homem, uma mulher de Deus, mas se deixou corromper e agora age de forma maldosa e desonesta. “Tu eras querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.” (Ezequiel 28.14)A  nossa função é proteger o povo de Deus, as ovelhas, não permitir que inimigo algum as devores, mas quando nos transformamos neste inimigo, que deveríamos combater, quando somos nós que começamos a comer ovelhas, então não somos pastores , somos lobos.

            “Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, e até que se achou iniqüidade em ti.” (Ezequiel 28.15) Era realmente pastor, realmente pastoreava, até o dia que começou a entender que deveria desfrutar do melhor, que tinha direito ao melhor, pois tinha muito trabalho, pois tinha poder, tinha força. Começou a transformar em comércio a casa do Senhor, a Palavra de Deus, e o merchandagem é a sua lei, o objetivo passa a ser vender CDs, DVDs, shows, recolher ofertas, divulgar o ministério com o único objetivo de encher a igreja e aumentar a oferta, em busca de notoriedade, já não é mais uma igreja e um ministério, mas sim uma empresa. “Na multip licação do teu comércio, se encheu o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.” (Ezequiel 28.16) Quando desobedecemos a Palavra não importa se somos ovelhas ou pastores todos de igual modo padeceremos, e, portanto, se não olharmos para traz de onde estavamos e voltarmos correndo ao primeiro amor, a  praticar a verdade com certeza pagaremos.

            “Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti.” (Ezequiel 28.17)No início  era usado, muito usado pelo Senhor, mas com o tempo deixou a soberba dominar e pensou que é alguém, que tem poder, permitiu a bajulação, e por isto caiu, digo caiu, pois o mal está vindo sobre ti, já foi decretado, pois a Palavra de Deus não pode ser modificada, as ovelhas são preciosas, foi por ela que Jesus deu a vida, e também na Bíblia mostra um dos poucos momentos que Jesus irou quando fizeram comércio na sua igreja. “Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio, profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem. Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste e nunca subsistirás.” (Ezequiel 28.18,19) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário