NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 17 de maio de 2011

CORAÇÕES ENDURECIDOS


Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, e se convertam, e eu os cure. Isaías disse isso quando viu a sua glória e falou Dele. (João 12. 40,41)

            Muitas vezes não conseguimos entender algumas pessoas que apesar de terem sido abençoadas, de Deus ter operado um grande milagre na sua vida, ou na vida de um familiar, amigos, teima em não aceitar e reconhecer a Palavra do Senhor.  Muitas vezes apesar de ser extremamente notório o sinal, a maravilha que aconteceu, mas mesmo assim teimam em tentar justificar de outro modo, ou simplesmente não dão a devida importância e continuam nos mesmos erros e nos mesmos pecados. Essas pessoas estão com os corações endurecidos e, portanto, não se convertem, não reconhecem o poder e os milagres de Deus, portanto, não tem fé no Senhor. Assim impossibilita Deus de agir e curar, de agir na sua vida. Buscam explicações para o inexplicável, querem justifi car o milagre de uma forma racional, isto para não reconhecer a ação divina. Quando o mal bate à porta não buscam o Senhor, buscam socorro na medicina secular, nos bancos, ou agiotas para fazerem empréstimos, buscam separar-se, quando Deus diz que odeia o divórcio, buscam a bebida, as drogas para  resolver  o problema da solidão, da depressão; só não buscam a solução verdadeira e definitiva que é Jesus.
   
         “Apesar de tudo, até muitos dos principais creram Nele; mas não o confessavam por causa dos fariseus, para não serem expulsos da sinagoga.” (João 12. 42) Também são vários os casos de pessoas que crêem, acreditam no poder de Deus, porém não como deveriam, pois o negam, têm medo de confessá-lo por causa da sociedade onde vive e convive com os amigos, do trabalho, enfim, por vários motivos. Porque são pessoas que até no oculto confessam o nome de Jesus, ou ora escondido, mas não declaram, pois tem compromisso com o mundo. “Porque amavam mais a glória dos homens do que a Glória de Deus.” (João 12.43) São pessoas que t&ec irc;m vergonha e medo dos amigos o verem com uma Bíblia na mão, ou indo a uma igreja, tem medo de serem chamados de bobos, crentes idiotas, tem medo e vergonha do Senhor, mas no oculto, oram e até procuram falar com Deus. A bem da verdade é que não crêem em Jesus.

            “E Jesus clamou e disse: Quem crê em mim crê não em mim, mas naquele que me enviou. E quem me vê a mim vê aquele que me enviou.” (João 12.44,45) Jesus nos chama a atenção, e diz quem quer um socorro tem que ir a Ele, pois Ele é Deus, os dois são um, e Ele já levou todos os nossos pecados, e sofrimentos, e se acreditarmos, se reconhecermos o seu poder, se não tivermos vergonha Dele, se não amarmos mais as coisas e o mundo mais do que Ele, com certeza encontraremos descanso e refrigério.“Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. E se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu n&at ilde;o o julgo porque eu vim não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.” (João 12, 46,47) Jesus agora não condena quem se recusa a acreditar Nele, Ele não acusa quem tem vergonha Dele, e não tem coragem de confessá-lo, pois agora Ele é o nosso advogado de defesa, nosso médico, Ele é o nosso socorro, mas... “Quem me rejeitar a mim e não receber as minhas palavras já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado essa o há de julgar no último Dia.” (João 12.48) Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.            
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário