NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CONSERVANDO A VIDA.


Mas, convertendo-se o ímpio da sua impiedade que cometeu, e praticando o juízo e a justiça, conservará este a sua alma em vida. (Ezequiel 18.27)

            Aqui na palavra de Deus fica claro que todos os que se arrependerem dos seus erros e pecados e os abandonar será salvo. Mesmo que longe tenha ido, por pior que seja o que tenha cometido, pois para o Senhor não existe pecadinhos ou pecadões, existe somente pecados e por eles seremos condenados, não importa se é uma simples mentira ou se é algo horrendo, o fato que se não nos arrependermos, nos convertermos só nos restará a morte eterna. Em qualquer época e lugar devemos nos converter, conversão é mudar o caminho, a direção, é mudança de comportamento é total abandono do que não presta, de erros e passar a praticar a justiça de Deus. “Pois que se reconsidera, e se converte de todas as suas transgressões que cometeu, certamente viverá, não morrerá.” (Ezequiel 18.28) Devemos reconsiderar os nossos caminhos, examinarmos e vermos se realmente estamos andando nos caminhos do Senhor, e se não estivermos devemos voltar correndo ao Senhor, abandonar os erros, os pecados e seguir a Jesus.

         “Contudo, diz a casa de Israel: O caminho do Senhor não é direito. Não são os meus caminhos direitos, ó casa de Israel? E não são tortuosos os vossos caminhos? (Ezequiel 18.29) Atualmente vemos muitas pessoas questionarem a Palavra de Deus, entendem que não é possível praticar os seus mandamentos, são pessoas que estão tão arraigados aos pecados que não imaginam viver sem pecar, sem praticar os erros, a mentira, separações, divórcios por qualquer motivo, desonestos, adúlteros, fornicadores, odiando, maldizendo. Entendem que Deus não leva em consideração estes erros diante de determinada situação, mas a pergunta é não são maus os nossos caminhos?& nbsp;“Portanto, eu vos julgarei, cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o senhor Jeová; vinde, e convertei-vos de todas as vossas transgressões, e a iniqüidade não vos servirá de tropeços” (Ezequiel 18.30) Não podemos permitir que o compromisso com o mundo, os pecados, erros, e a nossa vontade carnal seja o obstáculo, o que impedirá que vivamos segundo a vontade de Deus, devemos ter compromisso com a vida e vida em abundância, e esta vida só em Deus.

         “Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes e criai em vós um coração novo e um espírito novo; pois porque razão morreríeis, ó casa de Israel? (Ezequiel 18.31)  Veja que a única maneira de nos libertarmos da morte é indo a Jesus, nos convertermos a Ele e abandono de uma vez por todas dos pecados; Deus não pretende que morramos, Ele deseja que vivamos, que possamos estar na sua companhia eternamente, mas Ele não vai contra a sua própria palavra, se errarmos e desobedecermos com certeza  morreremos. “ Porque não tomo prazer na morte, diz o Senhor Jeová; convertei-vos, pois, e vivei.”(Ezequiel 18.32) O nosso com promisso tem que ser com Jesus, com a Palavra de Deus, e compromissar com Ele é viver como Ele manda, é respeitar todos os seus preceitos e ordenanças. Se quisermos viver, se quisermos desfrutar das bênçãos, pois a Palavra se cumpre e Deus não abre exceção para ninguém. Aqueles que viverem no pecado morrerá! Leia e pratique a bíblia. Que Deus te abençoe.
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855        oi-31-88172771vivo             31-98004621       claro            31-82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário