NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CHEGAR-SE A JESUS E RECEBER A BÊNÇÃO.


E aproximou-se Dele um leproso, que, rogando-lhe e pondo-se de Joelhos diante Dele, lhe dizia: Se queres, bem podes limpar-me. (Marcos 1.40)

            Quando este leproso buscou ao Senhor Jesus, ele foi plenamente convicto de que Se o Senhor quisesse o curaria, ou seja, ele tinha a certeza que Jesus tinha poder para curá-lo. Veja que ele chegou e ajoelhou, reconheceu a soberania a soberania de Jesus, se humilhou e afirmou que se o Senhor quiser poderia curá-lo. Foi nesta fé que Jesus na mesma hora o respondeu, o atendeu. Devemos entender o porquê dele ter chegado ao Senhor afirmando que se Jesus quisesse o curava, isto porque ele reconhecia que era um pecador, mas se Jesus quisesse o libertaria. Deveríamos seguir este exemplo e reconhecer que todos somos pecadores“Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda; não há ninguém que busque a De us.” (Romanos 3.10,11) Se reconhecermos que nada somos e sabermos que Jesus é tudo e tudo pode, devemos chegar a Ele e pedir a cura da enfermidade, casamento, vida sentimental, financeira, vícios, pedirmos sabendo que pela misericórdia Dele seremos sarados e libertos. “Porque todos pecaram e destituídos estão da Gloria de Deus, sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela REDENÇÃO que há em Cristo Jesus.” (Romanos 3.23,24) Se agirmos assim e reconhecermos o favor de Deus, a sua graça, com certeza alcançaremos a benção como o leproso alcançou.

            “E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: QUERO, SÊ LIMPO!” (Marcos 1.41) Quando tivermos plena consciência como o leproso teve e irmos a Jesus, e clamarmos com certeza ouviremos esta resposta, que Ele já nos deu, Ele já nos disse: QUERO, SÊ LIMPO. Porém não a ouvimos, mas quando tivermos esta consciência a ouviremos, e seremos limpos, curados, libertos, purificados, isto porque Jesus não tem nojo das feridas dos nossos corpos, da nossa alma, do coração, Ele vai tocar com carinho, com poder e seremos libertos. “E, tendo Ele dito isso, logo a lepra desapareceu, e ficou limpo.” (Marcos 1.42) Veja que é si mples, o toque de Jesus, não temos que fazer este ou aquele sacrifício, nem promessa, nem campanhas, não precisa de esforço algum, basta sim reconhecermos o seu poder, e irmos a Ele e pedirmos. Não existe problema insolúvel, não existe enfermidade incurável, o que existe é falta de fé, e pecados que nos afastam da presença do Senhor, e impede de sermos abençoados.

            “E, advertindo-o severamente, logo o despediu.” (Marcos 1.43)Vamos observar que Ele não faz estardalhaços, simplesmente nos manda fugir dos pecados e que devemos praticar a sua Palavra, e não nos exaltarmos, pois as coisas do Senhor são simples, pacíficas e discretas, e não precisa de grandes divulgações até mesmo com intento escusos como se vê hoje. “E disse-lhe: Olha, não digas nada a ninguém; porém vai, mostra-te ao sacerdote e oferece pela tua purificação o que Moisés determinou, para lhes servir de testemunho.” (Marcos 1.44) A benção, a cura de Jesus é gratuita, portanto, não temos que participar de campanha disto ou daquilo colocando valores antes em envelopes, mas sim após a benção vai apresenta um oferta  ao Senhor, mas faça o que o Senhor colocar no seu coração e não o que igrejas pedem ou determinam, e isto de forma tranqüila sem ter que divulgar e mostrar para A ou B. Devemos deixarmos de sermos religiosos, e enganados e sermos simplesmente de Jesus, simplesmente praticantes da Palavra de Deus e receba a bênção que Jesus já nos deu. “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” (Efésios 1.3) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário