NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

QUEM NOS ACUSARÁ?

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? (Romanos 8. 33,35)
 
Por pior que tenha sido a nossa vida antes, mesmo tendo praticado todos os tipos de pecados, crimes e termos andados totalmente contrário à Palavra de Deus, depois que conhecemos a Jesus e nos entregamos, convertemos e lavamos as nossas vestes, e hoje somos verdadeiros Cristãos, verdadeiros praticantes da Palavra, então, não podemos dar ouvidos ao que falam, criticam, comentam a nosso respeito, não devemos estar preocupados se tentam denegrir a nossa imagem, pois nisto também é que manifestaremos a graça de Deus, pela mudança de comportamento e atitudes, afinal quem nos justifica atualmente é Jesus. Não esqueçamos que quem acusa é o inimigo é o diabo este é o seu papel, mas nós cremos na Palavra de Deus que diz que fomos perdoados. Portanto, não importa a natureza dos problemas que estamos enfrentando, devemo s sempre seguir em direção ao alvo, sempre em direção a Jesus, tendo a confiança que nada, nada neste mundo tenha o poder de nos afastar do caminho certo, todos passam por lutas, doenças, separações, problemas financeiros etc.

        “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis AFLIÇÔES, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (João 16.33) Ele já venceu por nós e para nós, então por maior que sejam as lutas, não desista do Senhor, não saia da Palavra. Se estamos em Cristo sabemos que já vencemos com Jesus, e por mais que digam que estamos sofrendo, que Deus não nos perdoou, não creia, pois é simplesmente mais um ataque do inimigo creia em Jesus que já nos perdoou e nos transformou em vitoriosos.“Mas Deus não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam.” (Atos 17.30) Veja que Deus não leva m ais em conta o tempo da nossa ignorância, o tempo que não conhecíamos a sua lei, que andávamos de acordo com a vontade do mundo, Ele só quer que nos arrependamos e peçamos perdão e pronto, acabou! Não existe mais aquele passado de erros, pois ele já apagou, mas quem tenta trazer a nossa memória é o inimigo, portanto, devemos repreender e não aceitar.

        Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. (2 Coríntios 5. 17). Devemos sempre continuar em direção à luz. Temos que ter a certeza que somos novas criaturas e que quando estamos na Palavra é Deus quem nos justifica e somos mais que vencedores, se tentam jogar o nosso passado contra nós não importa, pois Deus já nos perdoou, agora somos do time dos vencedores. Devemos agir, proceder como vencedores, isto em todo o tempo, nas batalhas, nas guerras, na fome, nas dívidas, nas enfermidades, sabemos que somos vencedores e com certeza venceremos todo o mal em nome de Jesus. “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.” (Romanos 8. 37) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário