NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

PROPÓSITO DE DEUS


Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o juízo. Porque para todo o propósito há seu tempo e juízo; porquanto, a miséria do homem pesa sobre ele. (Eclesiastes. 8. 5,6)

        Quando falamos em não experimentar nenhum mal não significa ausência de lutas, tempestades, desertos, problemas e dificuldades nas nossas vidas, não quer dizer que o Cristão viverá em eterna tranqüilidade e sossego; ao contrário devemos saber que no mundo nós sempre vamos ter aflições, Jesus nos alertou para isto, porém ele deixou bem claro que ele venceu o mundo, e, conseqüentemente se nós vivermos Nele também somos mais, muito mais que vencedores Nele. Todos nós passamos por dificuldades e problemas, porém, quando estamos nestes desertos, nestas tempestades e que temos essa certeza, somos mais que vencedores, porque temos paz e não experimentaremos nenhum mal. Isto porque sabemos que no tempo de Deus e não no nosso, e como Ele quiser, n&atild e;o como nós quisermos, tudo será resolvido. Mas as soluções, os planos que se cumprem são os Dele; temos a certeza que estas dificuldades acabarão e o deserto tornar-se-á em terra fértil e os problemas em soluções, não somente para nós, mas também para quem estiver ao nosso lado, pois as bênçãos são transbordantes, fartas.

         “Sabemos que todo que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.” (1 João 5.18) Se andamos em santidade em novidade de vida, nós discerniremos o tempo e o modo, mesmo porque tudo o que nos acontece tem o propósito de Deus. Também não adianta imaginarmos ou querermos a solução desta ou daquela forma, porque primeiro a solução é Dele, somente Ele sabe como, e quando deve acontecer nas nossas vidas, e somente Ele sabe o porquê. Devemos saber que tudo é um milagre de Deus nas nossas vidas, e milagre não se explica somente creia e aceite, ou duvide e rejeite; em suma viver de fé e pela fé. “Porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho.” (Hebreus 12.6) Devemos saber que tudo tem um propósito de Deus que é para nos ensinar, preparar, treinar, dar-nos habilidades para exercermos os planos que nos tem preparado. Porém, devemos saber que Ele está no comando e está cuidando de nós, para que sejamos vencedores em tudo, e vivamos sempre em paz.

         “Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque que filho há a quem o Pai não corrija?” (Hebreus 12.7)  Assim, não devemos reclamar, nem resmungar, devemos aceitar e ter a certeza que Deus é soberano, e tudo o que acontece em nossas vidas, além de milagres, é pela graça e pela misericórdia de Deus, pois somos nascidos no pecado, e somente pela misericórdia e por amor Dele para com cada um de nós é que vivemos, e temos o direito de compreender tão grande amor e mudarmo-nos convertermos e aceitar este amor. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.” (Romanos 3. 23,24) Afinal, se guardarmos os mandamentos os preceitos não experimentaremos nenhum mal, em nossos corações, pois por maior que seja a luta nós temos a certeza de que somos vencedores e que a seu tempo nos alegraremos no Senhor, assim os nossos corações sempre estarão em paz e não experimentaremos mal algum. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                         Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário