NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sábado, 2 de abril de 2011

LEMBRAR DO PASSADO


Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade: que eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim; que anuncio o fim desde o principio e,  desde a antiguidade, as coisas que ainda não sucederam; que digo: o meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade. (Isaías 46. 9,10) 

            Devemos trazer à memória, as coisas passadas, os milagres acontecidos não só nas nossas vidas como de outras pessoas, devemos trazer à memória os milagres relatados na Bíblia, devemos trazer também tudo que nos tem  acontecido desde nosso nascimento  até hoje, onde com certeza  iremos ver que  Deus durante todo o tempo tem cuidado de nós, que foi nos momentos mais difíceis das nossas vidas que a mão de Deus nos socorreu,  ajudou,  libertou,  supriu, curou, e  consolou. Que é impossível ter acontecido determinadas situações, livramentos, curas etc. etc. etc., sem uma interve nção divina. Porém, se pararmos para analisar veremos mais ainda, não só que houve uma intervenção divina, como também houve uma revelação, se  analisarmos  friamente  iremos lembrar que  em determinado tempo  Deus já nos tinha mostrado o que iria acontecer se continuássemos ignorando os seus avisos, para voltarmos para Ele. Já sabíamos que se continuássemos nos erros iríamos cair e sofrer, porém, se não persistíssemos Ele já nos tinha dito que iria nos dar livramento,  ou saída, apesar de sermos desobedientes, e foi o que aconteceu.

         “Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu; e o salvou de todas as suas angústias.” (Salmos 34.6) Mas às vezes as nossas incredulidades, nossa falta de fé, soberba, orgulho enfim, o nosso eu não permitiu vermos que somos filhos, e que temos  um Pai maravilhoso que cuida de nós, e ainda nos avisa para desviarmos dos caminhos tortuosos, e dos pecados, para não trazermos sofrimentos a nós mesmos. Porém, mesmo quando erramos  e agimos contrário à sua Palavra, e caímos e estamos em enrascadas, ele vem e nos liberta, cura, supri, salva, cuida de nós com todo amor. Sabe por quê? Porque ele nos ama verdadeiramente e antecipadamente sabe que somos desobedientes, porém o amor dele supera a tudo, vamos parar e pensar. “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiç ;a.” (1 João 1.9) Devemos reconhecer os nossos erros e pedir perdão ao Senhor, que não somente perdoará, mas nos libertará de qualquer mal. Vamos trazer à memória os nossos atos, nossa forma de vida, em fim tudo o que vivemos e como vivemos e vamos descobrir que esta situação que estamos vivendo agora, era previsível, era  a muito esperada por nós,  a muito que sabíamos que algo assim iria acontecer, Deus através do Espírito Santo já tinha colocado em nossos corações que as nossas atitudes iriam fatalmente nos conduzir a esta situação.

         “Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor Jeová, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho e viva; Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois por que razão morrereis, ó casa de Israel?” (Ezequiel 33.11) Deus não sente prazer  nos sofrimentos dos pecadores, muito pelo contrário. É da vontade Dele que o pecador se converta e desfrute de todo o bem. Que nos convertamos que mudemos, mas só conseguiremos mudar se voltarmos pra Deus, se pedirmos perdão e deixarmos Ele nos guiar, nós sabemos qual a solução dos nossos problemas atuais, nós sabemos que é Deus que nos fala par a confiarmos Nele que o mais ele fará,  ele  diz: confie em mim, e faça a minha vontade, nós sabemos que é Ele que está nos mostrando agora nossos erros. “Mas já em nós mesmos tínhamos a sentença de morte, para que não confiássemos em nós, mas em Deus, que ressuscita os mortos.” (2 Coríntios 1.9) Então, vamos mudar, vamos confiar e fazermos a vontade Dele e com certeza o que Ele está falando no seu coração agora irá acontecer, creia você verá o milagre, porém, tem que provocar o milagre com uma mudança de atitude, você será abençoado grandemente. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                         Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário