NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sábado, 5 de março de 2011

SOFRIMENTOS

E perto da hora nona, exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lemá sabactâni, isto é, Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste?(Mateus 27.46)
Vejamos que até Jesus, na hora crucial, quando estava sobrecarregado com os nossos pecados, com todo o peso, sofrimento, dor, e no auge daquela angústia, Ele gritou, Ele questionou, se o Pai, o nosso Deus, o teria desamparado; mas nós sabemos a resposta, pois Deus não desampara ninguém, principalmente ao seu filho amado, simplesmente tinha lugar de mais alta honra reservado para Ele, e hoje está sentado à destra do Pai. “Que com grande voz diziam: Digno é o cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.”(apocalipse 5.12)Devemos entender que, o Senhor não poupou nem mesmo seu filho amado de passar pelas lutas e sofrimentos; sofrimentos estes, que nenhum de nós jamais vai passar, e Ele passou, sem ser  pecador, sem ter cometido nenhum pecado, Ele fez por amor a nós, por obediência ao Pai, Ele estava praticando a palavra, e  vive hoje em lugar de mais alta honra.
“Aquele que nem mesmo a seu próprio filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?”(romanos 8.32) Portanto, quando estivermos passando por lutas e sofrimentos, devemos lembrar daquele, de quem somos discípulos,  lembrar dos seus sofrimentos e vitórias, e sabermos que se passarmos por lutas e formos fiéis como ele foi, também seremos vitoriosos. “Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.”( 2 Timoteo 2.11,13) Quando as lutas surgirem, devemos permanecer fiéis a palavra do Senhor, sabendo que a coroa da vitória nos está reservada, que não importa as lutas que enfrentamos, teremos vitórias aqui e depois, pois temos um Pai fiel e um mestre que foi e é vitorioso em tudo.
“’O Senhor castigou-me muito, mas não me entregou à morte.” (salmos 118.18) Assim quando enfrentarmos lutas, devemos saber que temos lugar de honra nos aguardando, e com certeza a nossa vitória será breve, pois nós, através de Jesus, já somos mais que vitoriosos; assim sendo,  simplesmente lute, mesmo com dor, sabendo que logo, seremos vitoriosos  por aquele que nos amou primeiro, não podemos desistir nem reclamar, devemos crer que logo a cura chega, a prosperidade, a batalha termina, pois se estamos passando por dificuldades, também pode ser um plano de Deus, e Ele sabe o que é melhor para nós, devemos confiar e acreditar em Jesus que já nos libertou e nos salvou, e se somos seus seguidores, somos vencedores também. “ Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” (1 João 5.4) Já somos vitoriosos, portanto enfrentamos as lutas sabendo que com certeza, o final será vitória, por isto devemos dar glória a Deus. “Em tudo daí graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco.” (1tessalonicenses 5.18)Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                                      pr.   Henrique Lino                                                               
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qu alquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário