NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 15 de março de 2011

PREPARAR PARA A LUTA


Forjai espadas das vossas enxadas e lanças das vossas foices; diga o fraco eu sou forte. (Joel 3.10)

 Espada é a palavra de Deus, que é um instrumento de ataque e defesa, com ela atacamos os inimigos, e também com ela defendemos dos ataques dos inimigos.  Já a enxada é uma ferramenta que serve para capinar, limpar, e produzir, ou seja, Deus nos chama para transformarmos as nossas ferramentas em espadas. Ou seja, sermos praticantes da palavra, vivermos na palavra, para abandonarmos o pecado, a futilidade, abandonarmos tudo o que é contrário a santa palavra, pois o grande dia esta próximo. Estamos sendo convocados para a peleja, para encaramos os inimigos expulsá-los em nome de Jesus, não importa se é uma enfermidade que os médicos diz que é incurável, ou se é algo simples como um relacionamento que não esta dando certo; se  existe uma ação do inferno vamos expulsa-la, vamos fazer a nossa pa rte pois  teremos que apresentar  o Senhor  os nossos despojos de guerra, o que fizemos.  Vamos nos levantar sabendo que somos fortes quando estamos com a palavra, quando estamos com Jesus, somos mais que vencedores.
          “Ajuntai-vos, e vinde, todos os povos em redor, e congregai-vos (Ó Senhor, faze descer ali os teus fortes!); movam-se as nações e subam ao vale de Josafá; porque ali me assentarei, para julgar todas as nações em redor.”(Joel 3.11,12)  Seremos reunidos diante Dele, seremos julgados pela palavra,  e  com certeza a nossa desobediência será punida com sofrimento eterno; a forma como reagimos o seu chamado a luta, a obediência a sua palavra, a forma como tratamos os nossos semelhantes, o valor  que prestamos aos nossos irmãos; tudo  será mostrado; até mesmo as vezes que  cuidamos e demos o melhor para o nosso cãozinho e desprezamos,  e negamos pão a um irmão; a ele damos migalhas, mas dam os filé ao cão, portanto também seremos encaminhados ao lugar de cão. “Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar o pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.” (Mateus 15.26) Veja que até o fato de acreditarmos que estamos sendo bonzinhos, misericordiosos, ao dar o melhor para os cães, enquanto os filhos de Deus, nossos irmãos passe necessidades será cobrado, pois não devemos maltratar os animais, mas não podemos também de forma alguma, dispensar tratamento melhor do que ao do ser humanos, do que a semelhança de Deus.
 “Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque já está cheio, os vasos dos lagares transbordam; porquanto a sua malícia é grande.” (Joel 3.13) A malícia, a desonestidade, adulteram a palavra do Senhor dentro das igrejas para satisfazer a si mesmo, criam mentiras, vivem por elas; o inimigo os engana, e faz com que acreditem em falsas caridade, tentam mudar a palavra de Deus, mas o momento está chegando, a hora vem que  a grande reunião acontecerá.  Seguidores de igrejas, pastores, padres, bispos, apóstolos, santos, santas, padroeiros, religiões, seguem tudo, mas não seguem a Jesus, não seguem a palavra; pois  acreditam no que querem, e em facilidades e não na palavra teremos que explicar na reunião no dia da DECISÃO. Neste dia Jesus não será mais advogado, mas juiz. “Multidões, multidões no vale da decisão! Porque o dia do Senhor está perto, no vale da Decisão. O sol e a lua se enegrecerão, e as estrelas retirarão o seu resplendor. E o Senhor BRAMARÁ de Sião e dará a sua voz de Jerusalém, e os céus e a terra tremerão; mas o Senhor será o refúgio do seu povo e a fortaleza dos filhos de Israel.” (Joel 3.14,16) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário