NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 3 de março de 2011

IR A JESUS

  Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11.28)

                Aqui lemos um versículo que a maioria das pessoas o conhecem decorado, e que recitam sempre; apesar que a maioria das vezes  não colocam em prática, aconselham; mas elas mesmas não sabem ir ao Senhor Jesus, não sabem confiar, e  na verdade muitas das vezes não sabem como encontrá-lo. Uns acreditam que encontram Jesus através de santos e santos, outros em igrejas, em padres, pastores, em objetos, entidades, enfim inúmeras opções, e todas mentirosas e falsas. Pois existe um único lugar que encontramos Jesus, que vamos a Deus é através da sua palavra. “No princípio, era o verbo, (a palavra) e o verbo (a Palavra) estava com Deus, e o verbo (a palavra) era Deus.” (João 1.1) Portanto não adianta fazermos promessas, clamarmos a Maria, a João, a Pedro, Aparecida ou a qualquer outro, nem mesmo fazermos campanhas, nem tentarmos comprar proximidades com o Senhor, pois o único caminho é a palavra; basta praticarmos os seus mandamentos, seguirmos a cartilha que é a Bíblia e com certeza iremos a Ele; se formos a Ele se formos pela palavra então entregaremos os nossos problemas a Ele e na mesma hora sentiremos alivio.
                                “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.” (Mateus 11.29) E quando vamos a Ele pela a palavra, de uma forma racional, então o encontramos, ou melhor, Ele vem ao nosso encontro e toma o nosso fardo, a carga pesada, tudo o que nos incomoda e nos da paz, e sossego, nos da alegria. Mas ir a Jesus, deixar o nosso fardo; é deixar os pecados, a vontade da carne, é trilhar o caminho que Ele nos mostra pela a palavra; é simplesmente confiar Nele, sabermos que a solução vem Dele, é buscarmos todas as respostas Nele, é abandonarmos a ansiedade e sabermos esperar Nele, é não abandonarmos o único Caminho. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6). Ele é o Caminho, a palavra é o caminho, se seguirmos por Ele, vamos a Ele e trocamos os nossos fardos;  somente assim, sem religiosidade, sem fanatismos,  e principalmente sem  mentiras e enganos, pois quando  somente repetimos, recitamos versículos bíblicos  e não praticamos a palavra, não desfrutamos das bênçãos,  não trocamos os fardos, somos mentirosos e pecadores e estamos fora do Reino.  
                                 “Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.30). Se dissermos que é difícil viver e praticar a palavra de Deus somos mentirosos, e  estamos fazendo a vontade do inimigo, pois estamos corrompidos e compromissados com as coisas do mundo. Se acharmos que não conseguimos praticar os seus ensinamentos, que sabemos que é errado, e pensarmos que se for a sua vontade, Ele mesmo tirará de nós esta vontade de pecar, fazer com que abandonemos esta ou aquela prática. Saiba que estamos enganados, pois é o nosso dever rejeitar as praticas erradas, e não arrumar desculpas dizendo que Deus é que va i fazer tudo, agindo assim, e estamos rejeitando o fardo leve, e queremos ficar com o fardo pesado, da opressão das tristezas e de tudo o que nos causa sofrimentos. “Porquanto o coração deste povo está endurecido, e com os ouvidos ouviram pesadamente e fecharam os olhos, para que nunca com os olhos vejam, nem com os ouvidos ouçam, nem do coração entendam, e se convertam, e eu os cure. ”(atos 28.27).Portanto se queremos nos livrar do fardo pesado, devemos ir para a palavra, e colocá-la em prática, deixarmos de ser enganados pelo inimigo, e nos transformamos em vitoriosos em Cristo Jesus. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                                         Henrique                                                                < /span>
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qu alquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário