NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sábado, 12 de março de 2011

DIA DO SENHOR

Porque eis que aquele dia vem ardendo como forno; todos os soberbos e todos os que cometem impiedade serão como palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo. (Malaquias 4.1)              
Às vezes somos simples religiosos, vamos a igreja, participamos de cultos, missas, de reuniões, ofertamos, participamos de campanhas, novenas, e correntes, fazemos caridade e falamos que amamos a Deus, e sempre que podemos, pedimos alguém para orar, e interceder por nós; acreditamos em santos, santas e  padroeiros e pedimos a interseção e milagres que nunca chegam. Isto por um motivo simples, primeiro é que somos preguiçosos, e não lemos a Bíblia, não pesquisamos, não buscamos conhecer a palavra de Deus, preferimos simplesmente ouvir e aceitar o que um padre, pastor, ou outro líder espiritual qualquer fala.  Somos religiosos, mas continuamos nos pecados, nos vícios, nos erros, muitas das vezes de forma consciente, outras não, mas o fato é que não respeitamos a palavra de Deus; só o buscamos e o conhecemos por pedir benção, ajuda, socorro, proteção; mas nunca, digo nunca, buscamos ouvir, ou saber o que Ele quer que façamos, não queremos ouvir. Portanto quando o mal vem, não conseguimos nos libertar, as orações não são ouvidas, e os lares e as pessoas são destruídas, restando tão somente o sofrimento atual e muito mais eternamente.
                           “Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo das suas asas; e saireis e crescereis como os bezerros do cevadouro.” (Malaquias 4.2) Mas o que não é religioso, porém praticante da palavra de Deus, não se deixa enganar, lê e pesquisa, busca saber qual é a verdadeira vontade do Senhor para cada um de nós. Que procura saber qual é o caminho que se deve seguir, que não se deixa enganar por palavras bonitas, e frases de impacto; que somente  vive pela palavra, não só de boca mas com atitudes. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o ca minho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6) Quem anda no caminho que é Jesus, que pratica os ensinamentos Dele, quem busca os seus exemplos; e só conhece a única verdade, pois todo o resto é desculpas e mentiras, são desculpas, mas que vive na verdade que é Jesus. E que sabe que está vivo, e viverá eternamente na presença do Senhor Jesus, que esta vivo e da  vida a tudo o que o cerca, e sabe que é mais que vencedor em Cristo Jesus.
                         “E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que farei, diz o Senhor dos Exércitos.” (Malaquias 4.3) Os pecadores serão destruídos, serão esmagados, isto por ter desprezado a palavra de Deus, por ter amado o pecado e ridicularizado os ensinamentos de Deus; sim, digo ridicularizado, pois é exatamente isto que fazemos quando sabemos que não devemos pecar e pecamos esperando que um Deus bonzinho e misericordioso nos perdoe e abençoe, e entenda a nossa desobediência. “Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver, porquanto escrito está: Sede santos, porque EU SOU SANTO.”(1 Pedro 1.14,16) Se andarmos segundo  os seus estatutos, seremos vencedores aqui , agora, e no grande dia, pois temos o cumprimento das promessas nas nossas vidas e portanto nada temeremos. E veremos a destruição dos que cometem impiedades. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qu alquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário