NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 17 de março de 2011

CONVERTA-SE


Bem pode ser que ouçam e se convertam cada um do seu mau caminho, e eu me arrependa do mal que intento fazer-lhes por causa da maldade das suas ações. (Jeremias 26.3)
              Todo o mal que nos atinge, é com a permissão de Deus, e não podemos pensar que o diabo decidiu agir contra nós, porque não foi possível o Senhor impedir. Na verdade, quando estamos andando fora da palavra de Deus, estamos praticando a vontade do inferno, do diabo, somos merecedores do que o inferno tem para oferecer, que são dores e sofrimentos, e por mais que oremos e clamemos ao Senhor, não tem como Ele nos socorrer, uma vez que com os nossos atos, o estamos impedindo de agir, pois Ele, não pode ir contra a própria palavra, e Deus não abre exceções. Para sermos agraciados com as bênçãos Dele, devemos estar compatíveis com a sua vontade, e para Ele impedir que o mal nos sobrevenha, devemos estar andando contrários à vontade do diabo.
             “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7.14)  Portanto, se o mal está batendo à nossa porta, as dificuldades estão nos assolando, devemos nos examinar, à luz da palavra, e vermos onde estamos pecando, onde estamos errando, onde estamos desprezando a palavra de Deus, pois quando a estamos desprezando, estamos concordando com o inimigo, com o satanás, e portanto receberemos o que ele tem para dar. “Não sabeis vós a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis , ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça.” (romanos 6.16)Com a certeza que não existe pecadinho ou pecadão, somente pecado, e se reconhecermos os nossos erros, pedirmos perdão ao  Senhor, e abandonar, pretendendo jamais voltar a praticá-los, pois não adianta pedirmos perdão e continuarmos no pecado, se assim procedermos, com certeza, Deus também mudará a nossa sorte.
             “Porquanto o coração deste povo está endurecido, e com  os ouvidos ouviram pesadamente e fecharam os olhos, para que nunca com os olhos vejam, nem com os ouvidos ouçam, nem do coração entendam, e se convertam, e eu os cure.”(Atos 28.27)  Então, para sermos curados, abençoados, devemos nos arrepender, e nos converter. Esta é a palavra; quando voltamos ao Senhor, Ele se volta para nós, e muda tudo, transforma trevas em luz, dor em alegrias, tristezas em felicidade, Ele muda a nossa sorte, saímos das maldições, e vamos para as bênçãos. “A benção do Senhor é que enriquece, e Ele não acrescenta dores.& rdquo; (provérbios 10.22)As bênçãos do Senhor, estão ao alcance das nossas mãos, e para recebê-las agora, basta voltarmos a Ele, pedirmos perdão, e nos converter, e na mesma hora, experimentaremos o melhor. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.
Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário