NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sábado, 12 de março de 2011

CONSAGRAR AO SENHOR

E será consagrado ao Senhor o seu comércio e a sua ganância de prostituta; não se entesourará, nem se fechará; mas o seu comércio será para os que habitam perante o Senhor, para que comam suficientemente e tenham vestes duráveis. (Isaias 23.18)

                  Às vezes temos um comércio, uma loja, empresa, ou um bom emprego e desfrutamos de uma regular, ou boa situação economicamente falando; e acreditamos que estamos vencendo por nossa capacidade de administrar, por sermos inteligentes, preparados tecnicamente falando. Achamos que estamos neste cargo nesta posição por merecermos pela nossa habilidade, e esquecemos que quem nos capacita é o Senhor, que nada nos pertence e que somos meros mordomos, simplesmente administradores das coisas de Deus. Se temos uma empresa é para sermos honestos com os clientes, fornecedores, empregados, ajudarmos, socorrer os necessitados, ajudar a obra do Senhor, consagrá-la a Deus, pois se Deus estiver abençoando a nossa empresa nada de ruim pode acontecer. Se temos um bom emprego, dev emos agir da mesma maneira sabendo que tudo é do Senhor e para Ele, devemos sempre agir com misericórdia, bondade e sempre ajudar os nossos semelhantes. Quando consagramos o nosso trabalho, nossa empresa, nosso negócio ao Senhor, quando dizimamos, e agimos com misericórdias, então prosperaremos, pois estaremos sendo fieis guardadores do propósito de Deus.
                       “Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.” (1 Pedro. 4.10)Devemos  preservar o nosso dom, pois é pela graça de Deus que somos bons em  determinadas áreas;  devemos  sermos misericordiosos para com todos, e honrar ao Senhor com tudo o que Ele nos Deu; pois se agirmos assim jamais ficaremos desempregados, ou  ficaremos atolados em dívidas, jamais fecharemos ou venderemos a nossa empresa, pois ela é consagrada ao Senhor. “Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá, para que em tudo sej a glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a Glória e o poder para todo o sempre. Amem!”(1 Pedro 4.11) Ou seja, não importa o que fazemos, se somos um grande empresário ou se somos faxineiros, devemos em tudo fazer para honra e Gloria do Senhor; e todos somos devedores e devemos honrar o Senhor consagrando o nosso trabalho, e ofertando, dizimando,  devemos sempre  buscar socorrer o próximo pois isto é agradável aos olhos do Senhor.
                    “Aquele que confia nas suas riquezas cairá, mas os justos reverdecerão como a rama.” (provérbios 11.28) Quando confiamos em nós mesmos, nas nossas capacidades, ou no poder do dinheiro (deus mamom) geralmente caímos, sofremos com inúmeros males, isto por não darmos o devido louvor a quem nos deu tudo. “E quanto ao homem, a quem Deus deu riquezas e fazenda e lhe deu poder para delas comer, e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus.” (Eclesiastes 5.19)Tudo o que temos ou fazemos tem que ser para honra e Gloria do Nosso Deus, se não agirmos assim podemos pagar um alto preço em qualquer área da nossa vida. E com certeza não teremos parte no Reino, pois se nas coisas mundanas não somos fieis, muito mais nas espirituais. “Pois, se nas riquezas injustas não fostes fieis, quem vos confiará as verdadeiras?”(Lucas 16.11) Portanto  vamos ser fieis ao nosso Deus, vamos consagrar tudo  ao Senhor,  vamos ajudar e socorrer o próximo, vamos ofertar e dizimar na casa do Senhor; mostrando que somos filhos e fieis a Ele. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qu alquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário