NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SIMPLESMENTE A PALAVRA DE DEUS.


Toda Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. Nada acrescentes às suas palavras, para que não te repreenda, e sejas achado mentiroso. (Provérbios 30.5,6)

                               A salvação de toda a humanidade está na Palavra de Deus, a cura, a prosperidade, a salvação, a libertação, a paz, a vitória, absolutamente tudo está na Palavra do Senhor. Mas não basta lermos ou conhecê-la, nem muito menos recitar e decorar. O que devemos fazer é praticar, é viver a Palavra do Senhor, ela tem que ser escudo, ou seja, sabermos que podemos usá-la para nos defender de qualquer ataque, saber que seremos vencedores, pois andamos na Palavra do Senhor e sabermos que Deus vai agir. E Jamais em tempo algum podemos acrescentar nada à Palavra de Deus, não podemos diminuir ou acrescentar, devemos falar e viver exatamente como é. “Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, que estão escritas neste livro.”(Apocalipse 22.18,19) Devemos tomar cuidado para não recitarmos ou ensinar a Palavra de Deus de forma errada, nem mesmo para salvar uma vida, pois a Palavra de Deus é imutável.

                    “Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras. E disse-lhes: Assim está escrito, e assim convinha que o cristo padecesse e ao terceiro dia, ressuscitasse dos mortos; e em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém.” (Lucas 24.45,47) Veja que Jesus viveu pela Palavra, Ele em nenhum momento saiu da Palavra, mesmo nos momentos mais difíceis, como a prisão e a crucificação, que já sabia de tudo antecipado, mas hoje Ele está sentado à direita do Pai. O nosso exemplo tem que ser Jesus, temos que praticar a Palavra de Deus em todo o tempo, mesmo quando as circunstâncias aparentemente nos forem opostas, mesmo quando apresentar de forma crucial, e se não agirmos segundo a Palavra e agirmos segundo o nosso entendimento podemos sofrer e termos perdas irreparáveis, mesmo assim devemos confiar e fazer como manda a Palavra de Deus na certeza que Deus  mudará tudo para o nosso favor. “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura, não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras e nem o poder de Deus?” (Marcos 12.24) Se praticamos a Palavra de Deus, logo conhecemos então o poder de Deus, e nada tememos, mas caminhamos com segurança, uma vez que temos a certeza que não estamos sozinhos.

                          “Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.”(Hebreus. 4.12,13) Este conhecimento faz com que saibamos que nada podemos esconder do Senhor, e que tudo, tudo está sendo visto  por Ele, e pelo que pensamos e agimos seremos julgados. Devemos ler e colocar em prática a Bíblia, pois é nela que encontraremos Deus. “Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam. E não quereis vir a mim para terdes vidas.” (João 539,40) Se praticamos a Palavra teremos vida em abundância e eternamente, mas quando rejeitamos estamos rejeitando a vida, estamos rejeitando a Ele, isto independente de estarmos falando o seu nome. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                            Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário