NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

REENCARNAÇÃO? MORTE OU VIDA!


Mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro e a ressurreição dos mortos nem hão de casar nem de ser dados em casamento; porque já não podem mais morrer, pois são iguais aos anjos e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição. (Lucas 20.35,36).
                            Jesus deixa bem claro que, após deixarmos esta carne, morremos, se somos salvos, iremos para a Glória, para junto do nosso Senhor, e se não somos, iremos para a morte eterna, o sofrimento eterno, e em ambos os casos, não existirá prolongamento de relacionamento, ou laços familiares, como muitos querem fazer crer, porque quando morrermos aqui nesta terra, morreremos para as coisas deste mundo. “E respondendo Jesus, disse-lhes: Os filhos deste mundo casam-se e dão-se em casamento, mas os que forem havidos por dignos de alcançar o mundo vindouro e a ressurreição dos mortos nem hão de casar, nem ser dados em casamento. ”(Lucas 20.34,35). Isto em todos os sentidos. Indo para Jesus, desfrutaremos de toda a Glória, e não teremos qualquer pensamento em relação ao que deixamos de fazer, pois quem tem este sentimento de algo inacabado, que deixou de fazer, alguém que deixou de salvar, de socorrer, ou qualquer remorso, com certeza esta pessoa não estará com Jesus, e sim no sofrimento eterno. Eterno porque jamais poderá sair, e não existe a menor chance de reencarnar como algumas pessoas falam pois, só morremos uma vez.

                           “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso, o Juízo” (Hebreus 9.27) Ou seja, depois que morrer, não adianta rezar, orar, acender vela, fazer cultos, missa ou o que quer que seja, nada poderá mudar o destino do falecido, nada que fizermos aqui poderá fazer com que se salve, pois se morreu no pecado, fatalmente irá para morte eterna, e se era salvo, é agora iguais a anjos e, portanto, não necessita de nenhuma intercessão nossa, mesmo porque nada vale.“Porque já não podem mais morrer, pois são iguais aos anjos e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.” (Lucas 20.36) Portanto, devemos agora, mudar os nossos caminhos, e andarmos na Palavra do Senhor, pois não sabemos a hora que seremos chamados, e é o nosso dever também divulgar as verdades do Senhor, para evitar que pessoas morram no pecado, e vão para morte eterna, pois cada uma que for, alguém será responsabilizado por não ter tentado salvá-la.

                          “Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; não avisando tu, não falando para avisar o ímpio acerca do seu caminho ímpio, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua maldade, mas o seu sangue da tua mão o requererei.” (Ezequiel 3.18) Nós somos responsáveis agora pelos nossos parentes, amigos, conhecidos, colegas e todos os que temos a oportunidade de falar do amor de Deus e da salvação, e se não o fizermos, estaremos errando, pecando, e depois não adianta tentar mudar o destino dos mortos, pois é impossível. “Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos, porque para ele vivem todos.” (Lucas 20.38) Portanto, devemos fazer alguma coisa, e é agora. Devemos nos convertermos e falarmos do Evangelho, do amor de Deus, para que todos  se convertam e se salvem. Não podemos esperar as pessoas morrerem para chorarmos e rezarmos, a hora é agora, vá e faça a sua parte tenha a vida eterna. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe. 
Um abraço.
                                            Pr.Henrique Lino             
                                   
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário