NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

OLHA O TEMPO! ARREPENDEI! CONVERTEI.


Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus. (Mateus 4.17) 

              Jesus começou a mais de dois mil anos a pregar, chamando ao arrependimento e mostrando que tinha chegado o Reino. Até hoje Ele continua pregando através de inúmeros pregadores, mensagens, cânticos, hinos, pois ouvimos nos rádios, televisores,  internet e  mais uma infinidade de maneiras. Todos os meios, diversas pessoas são usadas por Jesus para continuar pregando a chegada do Reino dos céus. Infelizmente, há pessoas que sempre acham que ainda terá tempo, ou são religiosas, pois falam o nome de Deus em vão nas igrejas, fazendo a vontade do diabo com os seus atos e ações. Pessoas como estas ainda não aceitam, não crêem, e não se arrependem na proporção como deveriam, não se convertem, continuam na mesma vida, nos mesmos pecados, e não presta a atenção que a porta do Reino está se fechando para ela mesma, que está caminhando para a exclusão, e seguindo direto para o reino das trevas, para a morte eterna.

            “Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e os consumiu a todos.”(Lucas 17.27). Na época de Noé também as pessoas não acreditaram, não buscavam ao Senhor, não se convertiam, e, portanto, pereceram, e da mesma forma tem acontecido nos dias de hoje. Quantas pessoas tem falecido todos os dias sem conhecer a Jesus, ou seja, chega o dia e não estão preparados. E para onde vão? Sabemos que só existe um nome pelo qual todo homem e mulher serão salvos. “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.”(Atos 4.12) Este nome é Jesus, todavia, não basta simplesmente professar o nome do nosso Senhor, não basta falar o nome de Jesus e continuar vivendo e  amando o pecado, vivendo os prazeres do mundo, e da carne, e vivendo a nossa própria vontade e não sermos obedientes à Palavra do Senhor.

             “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor” (Atos 3.19)   Jesus está neste momento falando com cada um de nós, Ele nos manda convertermos para sermos salvos, porque não sabemos o que pode acontecer daqui a um minuto, e é exatamente este o tempo que pode nos separar da vida eterna, ou morte eterna, do sofrimento eterno, sendo que podemos escolher viver no Reino de Deus, no Reino dos céus junto com Jesus Cristo, e em toda abundância, podemos ter vida e não morte! Para que isto aconteça só falta nos convertermos, irmos a Ele e dizer: eis-me aqui Senhor. “Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? Diz o senhor Jeová; não desejo, antes, que se converta dos seus caminhos e viva?” (Ezequiel 18.23) Fazer o que muitos já fizeram, ou sej a, se submeter à vontade do nosso Senhor Jesus Cristo, e hoje desfrutam de paz, e bênçãos sem fim. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe. 
Um abraço.
                                            Pr.Henrique Lino             
                                   
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus . Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário