NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

IGNORAR OS PRECEITOS DO SENHOR


Também vos enviou o Senhor todos os seus servos, os profetas, madrugando e eviando-os, mas vós não escutastes, nem inclinaste os ouvidos para ouvir, dizendo: Convertei-vos agora cada um do seu mau caminho, e da maldade das suas ações, e habitai na terra que o Senhor vos deu, e a vossos pais, de século em século. (Jeremias 25.4,5)


                       Nós temos a Bíblia que é a Palavra de Deus, com os seus ensinamentos e suas ordenanças, temos igrejas e principalmente o Espírito Santo de Deus que nos mostra o tempo todo quando estamos nos erros e nos pecados. Temos conhecimento dos nossos erros, do nosso desprezo à Palavra de Deus, mas Ele, o Senhor, continua nos enviando seus servos, pastores, mensagens na internet, na TV, rádio, Jornais. Em toda parte encontramos a Palavra de Deus, nos chamando para abandonar os pecados e os vícios. Só que muitas vezes resolvemos ignorar e até mesmo escarnecer. Deus o tempo todo nos diz para sairmos do lugar de derrota, engano, sofrimento, tristezas, mortes e vir para o lugar de alegrias, paz, vitórias e vida em abundância e eterna; mas nós não queremos, só desejamos ser enganados e ficamos falando que amamos a Deus que oramos e rezamos, ou até mesmo vamos à igreja, mas não abrimos mão dos pecados, não deixamos de mentir, enganar, odiar, fofocar, de adulterar, de querer sempre levar vantagem, não nos convertemos verdadeiramente ao Senhor.


                        “E não andeis após deuses alheios para os servirdes, e para vos inclinardes diante deles, nem me provoqueis à ira com a obra de vossas mãos, para que vos não faça mal.” (Jeremias 25.6) O nosso deus é o dinheiro, são bens materiais, são pessoas, casamento, trabalho, diversão, bebidas, drogas ou qualquer outra coisa - só não temos compromisso com o Deus verdadeiro, só não queremos ouvir os seus mandamentos, só não queremos saber que devemos abrir mão dos pecados. Apresentamos inúmeras desculpas como por exemplo: não conseguimos ou que Deus entende as nossas fraquezas, ou que Ele não se importa, pois colocou tudo para vivermos. Essas são todas desculpas esfarrapadas que nos conduzirão ao sofrimento e morte eterna, vejamos que é Deus, o Senhor que está afirmando que nos fará mal. “Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha.” (Mateus12. 30) Quando desprezamos a Palavra de Deus, quando o nosso compromisso é com o pecado, então a nossa aliança é com o diabo, portanto inimigo de Deus, e sendo assim Ele nos destruirá.


                        “Todavia não me destes ouvidos, diz o Senhor, mas me provocastes à ira com a obra de vossas mãos, para o vosso mal.” (Jeremias 25.7) Ignoramos tudo o que fala de obediência à Palavra de Deus, queremos somente ouvir falar de benção, de livramento, de prosperidade, queremos o engano, não queremos compromisso com o Senhor. Queremos ouvir mentiras e facilidades, pessoas que concordam com as nossas fraquezas e pecados. Devemos olhar para onde estamos indo, pois o Senhor está afirmando que seremos consumidos, destruídos, porque queremos mudar a Palavra de Deus, a verdade em mentira. “Mas nunca mais vos lembrareis do peso do Senhor; porque a cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra; pois torceis as palavras do Deus vivo, do Senhor dos exércitos, o nosso Deus.”(Jeremias 23.36) Convertei-vos pois  o Juízo está vindo, o castigo virá, ainda é tempo de se salvar, busque o Senhor enquanto é tempo. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                         Pr.Henrique LinoUm abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino

Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário