NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ABANDONE OS PECADOS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.


Agora vem o fim sobre ti, porque enviarei sobre a ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. (Ezequiel 7.3)

                    Temos vivido de forma desgovernada, temos vividos em pecados e muitas vezes dentro de igrejas, temos desprezado a Palavra de Deus, temos brincado de ser cristãos, temos sidos religiosos, temos falado o nome de Deus, temos orado e clamado, mas também temos pecados, pois não abrimos mão das nossas vontades, temos agido por nós mesmo, e a nossa confiança em Deus tem sido só de boca. Temos pedido socorro a Ele nas horas das dificuldades, mas temos permanecido fazendo o que Ele disse para não fazermos. Mentira e engano temos feito, adultério, fofocas, desejado mal, temos odiado e sido desonestos. E ainda temos falado que o nosso Deus é um deus bonzinho que vivemos pela graça e por isto tudo podemos que ele perdoa e que Ele entende as nossas fraquezas, temos mudado a Palavra de Deus de acordo com a nossa conveniência. “Estas coisas tens feito, e eu me calei; pensavas que era tal como tu; mas eu te argüirei, e as porei por ordem diante dos teus olhos.” (Salmos 50.21) O Senhor o nosso Deus está nos inquirindo, agora teremos as respostas, chegou a hora de entendermos o porquê das lutas e dos sofrimentos que estamos passando, e se não nos convertermos verdadeiramente vai piorar e muito, isto porque o Senhor o diz.

                          “E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti; conforme os teus caminhos, assim carregarei sobre ti, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o Senhor, castigo.” (Ezequiel 7.4) Aqui o Senhor está nos falando de forma clara, que como Ele conhece todos os nossos pecados, o nosso desprezo pela sua lei, sua Palavra, que Ele conhece os nossos pensamentos e os desejos dos nossos corações; que estamos recebendo e vamos sempre receber de acordo com os nossos atos e pensamentos, que como amamos os pecados receberemos a recompensa do Pecado de acordo com a sua Palavra. “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 6.23) Ou seja, morte de nossos sonhos e projetos, mortes físicas e de pessoas ligadas a nós, morte da nossa saúde, da nossa vida financeira, do nosso casamento, da nossa vida sentimental, conjugal, morte da nossa paz, nossa alegria, morte, morte e morte, e ainda a morte eterna, onde viveremos eternamente no sofrimento desfrutando da companhia do diabo, porque se desprezamos a Palavra de Deus estamos praticando a vontade do diabo e, portanto, iremos receber a recompensa dele.

                         "E porei os cadáveres dos filhos de Israel diante dos seus ídolos; e espalharei os vossos ossos em redor dos vossos altares.Em todos os vossos lugares habitáveis as cidades serão destruídas, e os altos assolados; para que os vossos altares sejam destruídos e assolados, e os vossos ídolos se quebrem e cessem, e as vossas imagens do sol sejam cortadas, e desfeitas as vossas obras.E os traspassados cairão no meio de vós; para que saibais que eu {sou} o Senhor". (Ezequiel 6.5,7) Portanto, quando o mal está agindo em nossa casa, nossa família, não basta somente clamar a Deus é necessário também fazer um concerto com Deus, é necessário nos convertermos verdadeiramente, é preciso abandonar os pecados, os erros, isto para não sermos destruídos; pois o Senhor o nosso Deus virá contra nós  e nos destruirá, pois somos maldosos e enganadores e pensamos que temos um Deus bobo que poderíamos  enganar, um Deus bonzinho que perdoa tudo; Ele diz que vai nos castigar, Ele Deus vai nos castigar. “Assim diz o Senhor Jeová: Um mal eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem. Vem a tua sentença, ó habitante da terra. Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não da alegria, sobre os montes. Agora depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos, assim carregarei sobre ti, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o Senhor, castigo".(Ezequiel 7.5,9) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe..
Um abraço.
                                            Pr.Henrique Lino             
                                   
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário