NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A IGREJA DE JESUS CRISTO


Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.(1 Coríntios 1.10)

                       Aqui vemos Paulo chamando atenção da igreja em coríntios, e o mesmo devemos aplicar nos dias de hoje uma vez que vemos pessoas que afirmam serem Cristãs não somente criticar, mas ofender outras igrejas, outras denominações que não a sua. Devemos entender que primeiro temos que ver o conceito de igreja como povo de Deus, como a noiva, como povo lavado e remido com o poderoso sangue do cordeiro. Com referência a doutrinas de igrejas não nos importa, cada uma tem a sua, se não nos adaptamos a uma vamos  à outra, porém, não devemos criticar ou achar que somente a nossa está certa, o que devemos ver é se andam, pregam e vivem pela a Palavra de Deus. O fato de uma não permitir que se come isto ou aquilo, ou que se vista assim ou assado, ou horário e dias de reuniões, se cortam ou não cabelos, se tem profecias ou não, se louvam deste ou daquele jeito, não importa. Afinal isto é norma de cada uma e se não concordamos devemos buscar uma que nos identifiquemos mais. Mas por estes motivos não quer dizer que a igreja esteja errada. Mas devemos respeitar a todas, pois buscam servir o mesmo Deus.

                     “Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloe que há contendas entre vós.” (1 Coríntios 1.11) É muito feio vermos pastores criticando outras igrejas e denominação, onde dar-se o entender que somente a dele esta certa, somente a dele serve ao Senhor, mas procedendo assim ele terá muito que se explicar no dia do juízo. O que é errado é usarem de desonestidade para enganar o povo de Deus, criarem situações para extorquir, roubarem em nome da fé, o que é errado são falsas profecias e revelações, mentiras e enganos, o que é errado é a falta de santidade nos púlpitos, o que é errado é transformar as igrejas em verdadeiras empresas cujo único objetivo é dar lucro. Estas que assim procedem com certeza estão andando contrárias aos mandamentos do Senhor. Temos o dever de examinar se a igreja que servimos está de acordo com os preceitos do Senhor, mas não nos ater às doutrinas e sim buscarmos aquela que nos identificamos mais, porque as igrejas todas elas têm somente que seguir uma lei, uma constituição que é a Carta Magna do Reino de Deus, a nossa Bíblia.

                    “Quero dizer com isso, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo. Está Cristo dividido? Foi Paulo crucificado por vós? Ou fostes vós batizados em nome de Paulo?” (1 Coríntios 1.12,13)  As vezes achamos que somente a igreja que freqüentamos é a certa,  e muitas das vezes ouvimos pessoas  se identificarem como sendo desta ou daquela denominação,  sendo que deveria se identificar como cidadãos do Reino e não como cidadão de uma igreja  qualquer. Quando se prega na igreja é a lei da igreja ou de Deus? O batismo é da igreja ou de Deus? Devemos deixar de sermos hipócritas e reconhecermos que fazemos parte da grande família de Jesus, e que placa e denominação de igreja não salva ninguém, que pastor, padres, ou qualquer outro não salva ninguém e nem a si mesmo. “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4.12) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário