NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

QUERENDO MUDAR A VERDADE


Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; Que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce amargo! (Isaías 5.20)

                         Existem ímpios convictos, pessoas que vivem nos pecados, nos erros, têm conhecimento e não pretendem sair, estão acostumados com as maldições e não abrem mão dos pecados, e não oram e não pedem nada de Deus pois reconhecem a sua posição de filhos das trevas, são conscientes que irão para morte eterna. Mas aqui devemos falar dos que se dizem irmãos, se dizem Cristãos, são freqüentadores de igrejas, gostam de orar e até mesmo aconselhar, porém tentam mudar a verdade de Deus, conduzem pessoas que não tem pleno conhecimento da palavra ao erro. Exemplos são pessoas que se dizem cristãos e vivem em fornicação, (vivem um relacionamento como se casados fosse, o popular ajuntados) em adultério, nas desonestidades, nas iras, falam palavrões, são mentirosos, não devolvem os dízimos, não ofertam na casa do Senhor. Pessoas estas que tentam justificar as suas atitudes no amor, nas misericórdias de Deus falam, ou melhor, pregam que Deus entende a situação, pois Ele é amor, e não quer que ninguém sofra; pessoas que apresentam argumentações que conseguem convencer os incautos e que são fracos na fé.

                     “Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!” (Isaías 5.21) Pessoas que tem conhecimento que estão fazendo algo contrário aos mandamentos do Senhor, porém teimam em  justificar as suas atitudes no amor de Deus. O que devemos entender é que o que a Bíblia condena, e não existe nada que possa fazer entender de forma diferente, porque a Bíblia é a vontade de Deus e Ele age é pela Palavra, não existe nenhuma forma de Deus agir para beneficiar quem quer que seja fora da sua palavra, Ele não fará nada porque alguém esta sofrendo muito, porque é bonitinho, porque tem pessoas que depende dele, ou qualquer outra coisa, Deus só poderá agir se estiver de acordo com a sua palavra, se não estiver está errado. E podemos clamar a vida inteira que não encontraremos respostas. Nós nada sabemos e nada somos, devemos simplesmente deixar Deus nos dirigir, e Ele dirige é pela Palavra, não adianta sabermos de algo, termos este conhecimento pelas Escrituras que Ele condena, mas mesmo assim ficarmos orando para Ele nos responder, nos abençoar ou mudar, pois isto não acontecerá.

                           “...Dos que justificam o ímpio por presentes e ao justo negam justiça!” (Isaías 5.23) Não podemos em hipótese nenhuma concordar com o erro, não existe a menor chance de mudarmos a Palavra de Deus, ou de Deus mudar para socorrer e entender a nossa situação ou de alguém que queremos, a verdade é que se está no pecado colhera os frutos do pecado isto independente de estar na igreja orando ou não.“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 6.23) Salário quer dizer exatamente isto recompensa. Não existe espiritualidade nem santidade no pecado, não existe bênçãos. “mas agora escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idolatra, ou maldizente, ou beberão, ou roubador; com o tal nem ainda comais. Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão de dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo.” (1 Coríntios 5.11,13) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de 
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário