NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PROFETIZAR CONTRA OS PROFETAS


Os profetas de Israel, que profetizam de Jerusalém, e vêem para ela visão de paz, não havendo paz, diz o Senhor Jeová.  E tu, ó filho do homem, dirige o teu rosto contra as filhas do teu povo, que profetizam de seu coração, e profetizam contra elas. (Ezequiel 13.16,17)

                  Devemos observar a palavra de Deus, e praticá-la, vivê-la; nos versículos acima vemos quando Deus determina que Ezequiel chame a atenção dos profetas do povo de Deus (Jerusalém) que só profetizavam, revelavam, pregavam bênçãos. Exatamente como vemos hoje nas igrejas onde a maioria das pregações é somente de promessas, ou melhor, de cumprimentos das promessas na vida do povo, falam de milagres, de curas, de prosperidades. As igrejas muito pouco falam de obediência a palavra de Deus, onde as pregações não passam de estudos previamente arquitetados, para  serem pregados com emoção de acordo com a vontade do pregador, onde Deus não tem liberdade de agir, apesar de falarem o nome e cantar louvores, mas o objetivo é de encher a igreja, de verem a igreja crescerem, e não importam com a verdadeira santidade. Só pregam campanhas onde para iniciar já distribuem os envelopes para colocarem ofertas, pregam sobre orações, louvor, mas não pregam obediência, santidade, falam da graça, mas não falam de juízo.

                       “E dize: Assim diz o Senhor Jeová: Ai das que cosem almofadas para todos os sovacos e que fazem travesseiros para a cabeça de toda estátua para caçarem as almas! Porventura, caçareis as almas do meu povo e guardareis vivas as almas para vós?” (Ezequiel 13.18) Os pastores, ministros da palavra de Deus, as irmãs que ficam entregando profecias, revelações para todos os tipos de casos, só entregam revelações de bênçãos, às vezes de pacotes para várias pessoas ao mesmo tempo, demonstrando uma intimidade com o Senhor que nunca existiu. Igrejas que  entregam envelopes e campanhas para tudo, prosperidade, cura, vida sentimental, trabalho e mais  bênçãos sobre bênçãos, são para todos os gostos e sovacos; querendo fidelizar as pessoas na igrejas, caçando-as será que acreditam que elas serão deles? As almas são do Senhor é o nosso dever cuidá-las segundo a orientação do Senhor. É o nosso dever pregar a verdade, não mentirmos, falarmos para o seu povo que devem abandonar os pecados, para se colocarem em condições de serem abençoados, que estando nos pecados as bênçãos não vem, isto por mais orações, campanhas e ofertas que dêem, por mais que vão a montes, por mais que louvem, não creiam nestas profecias mentirosas, creia somente na Palavra de Deus. Se quiser ser abençoado se acertem com Ele.

             “Vós me profanastes entre o meu povo, por punhados de cevada e por pedaços de pão, para matardes as almas que não haviam de morrer e para guardardes vivas as almas que não haviam de viver, mentindo, assim, ao meu povo que escuta mentiras.” (Ezequiel 13.19) Pastores e pastoras mentirosas, enganadores, falsos ministros de Deus que por dinheiro estão matando espiritualmente o povo de Deus, fazendo com que se tornem crentes desmantelados, pessoas que acreditam em mentiras, religiosas, que acreditam em igrejas e não em Jesus, e não na Palavra de Deus; pessoas que acreditam em mentiras que falam em nome de Deus, dizendo ser a verdade e o povo se destrói por acreditar em mentiras, em facilidades. É fácil dar ofertas, difícil é abandonar os pecados e as igrejas estão vendendo bênçãos. “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que se esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”(Oseías 4.6) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de 
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário