NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CONVERTER-SE AO SENHOR


Como está escrito na Lei de Moisés, todo aquele mal nos sobreveio; apesar disso, não suplicamos à face do Senhor Nosso Deus, para nos convertermos das nossas iniqüidades, e para nos aplicarmos à tua verdade. (Daniel 9.13)

                          Muitas vezes as pessoas estão passando por sofrimentos, lutas, e enfrentando mortes na família, no lar, mortes físicas e espirituais, morte de sonhos e projetos, morte no casamento, no trabalho, na vida financeira, na saúde, na vida sentimental e em outros segmentos, mas mesmo assim não se arrependem, e não abandonam os pecados, e não voltam para o Senhor. Apesar de estar vendo a sua vida destruída não se lembram de buscar a face do Senhor Deus, de pedir socorro e ajuda para abandonar os vícios, os pecados, e idolatrias. Apesar disso não querem abandonar os pecados da carne, o compromisso com este mundo. Muitas das vezes o lar, o casamento, a vida está se desmoronando, e nos recusamos a acreditar em um milagre de Deus, que o Senhor pode mudar aquela situação. Preferimos acreditar nas facilidades, no engano, nas mentiras. Pessoas que se dizem buscar a face do Senhor, mas que na verdade não passam de religiosos, pois falam o nome de Deus, mas permanecem praticando o pecado, recusando a viver a verdade de Deus, a verdade Bíblica.

                       “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7.14) Veja que aqui é bem claro, Deus esta falando que se este povo voltar para Ele, se converterem, (e conversão é uma mudança radical de direção) abandonarem os seus pecados, ou seja caminhar sentido inverso do que se está vivendo até hoje, o Senhor perdoará os pecados e sarará sua terra. “E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Pelo que deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros. Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira. Não deis lugar ao diabo.”(Efésios 4.24,27) Quando abandonamos os pecados e nos convertemos verdadeiramente ao Senhor Ele  vai sarar a nossa terra, vai nos curar, restaurar,  vai fazer ressuscitar tudo aquilo que estava morto ou morrendo em nossas vidas.

                                “Mas se o ímpio se converter de todos os seus pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e fizer juízo e justiça, certamente viverá; não morrerá. (Ezequiel 18.21) Ou seja, é bem claro que o mal, a morte vem sobre nós, e tudo o que é nosso em virtude do pecado; mas quando nos convertemos ao Senhor, optamos pela vida, escolhemos o caminho certo da vitória e do perdão, pois a conversão abre a porta para o perdão de Deus, somente um arrependimento sincero poderá nos dar vida. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14.6) Se queremos viver então devemos abandonar tudo o que estamos fazendo de errado, contrário à Palavra de Deus e nos transformamos em verdadeiros filhos."Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. ”(João 5.24) A opção de escolha é nossa, vida ou morte, devemos decidir sempre pela a vida. “E depois leu em alta voz todas as palavras da lei, a bênção e a maldição, conforme tudo o que está escrito no livro da lei.” (Josué 8.34) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de 
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário